Qual é o caminho pra verificar os detalhes da minha opção de "PREFERENCIAS DE PAGAMENTO"

Respondido!

Qual é o caminho pra verificar os detalhes da minha opção de "PREFERENCIAS DE PAGAMENTO"

Boa noite,

Gostaria de saber se alguem por aqui sabe o caminho pra verificar os detalhes da minha opçao de "PREFERENCIAS DE PAGAMENTO", pois cadastrei uma conta, recebi uns valores, mas nao estou localizando essa conta. Pois no site so disponibiliza parte dessas informaçoes.

Por favor, preciso de ajuda.

Desde já agradeço.

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Paradise2

Infelizmente não é possível rever ou editar os dados de pagamento da conta, por questões de segurança mesmo. Se alguém entrar na sua conta, acessando seu computador ou celular por exemplo, não poderá ver os dados e geralmente, o titular da conta, pode identificar pelos 4 últimos números da mesma, ou por parte do endereço Paypal, a veracidade da conta. 

Se há dúvidas, o melhor é adicionar o novo método de pagamento (ou o correto) e aguardar o prazo de verificação da mesma.

É um pouco burocrático mas, evita um monte de transtornos...

 

Um abraço!

Keila B.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Paradise2

Infelizmente não é possível rever ou editar os dados de pagamento da conta, por questões de segurança mesmo. Se alguém entrar na sua conta, acessando seu computador ou celular por exemplo, não poderá ver os dados e geralmente, o titular da conta, pode identificar pelos 4 últimos números da mesma, ou por parte do endereço Paypal, a veracidade da conta. 

Se há dúvidas, o melhor é adicionar o novo método de pagamento (ou o correto) e aguardar o prazo de verificação da mesma.

É um pouco burocrático mas, evita um monte de transtornos...

 

Um abraço!

Keila B.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Paradise2, tudo bem? Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

@Keila0, que maravilha te ver aqui. ❤️ Fantástica resposta.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

Aos poucos, vamos encontrando as brechas!

❤️ obrigada!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias