Quando o anfitrião não me fornece o endereço ou uma referência

Respondido!
Carlos482
Level 1
Serra, Brazil

Quando o anfitrião não me fornece o endereço ou uma referência

Eu sou hóspede e pesquiso a hospedagem na área em que vou estar fazendo um curso ou participando de um evento, pois isto é importante para que eu possa reservar um local o mais p´roximo possivel do local em que vou fazer o curso ou o evento vai se realizar. Então quando o anfitrião não me fornece o endereço ou uma referencia, e não somente o bairro, a minha busca fica prejudicada. Como faço então?

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Carlos. Sugiro que você consulte o anfitrião sobre a distância entre a propriedade e o local que você deverá frequentar, assim você terá uma informação precisa para avaliar se poderá deslocar-se a pé ou se precisará de algum meio de transporte. Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Carlos. Sugiro que você consulte o anfitrião sobre a distância entre a propriedade e o local que você deverá frequentar, assim você terá uma informação precisa para avaliar se poderá deslocar-se a pé ou se precisará de algum meio de transporte. Abraços.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Carlos482, boa tarde! : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Carlos482

 

A maioria dos anfitriões não oferece o endereço completo por uma questão de segurança. Pra quem me pede, explicando que é para um congresso e tal, eu costumo fornecer o nome da rua (que no caso da minha cidade é uma rua pequena, só com 2 quadras). Ou então faço como a @Lucia34 sugeriu, já digo assim: "segundo o gogle maps o apto fica a tantos metros (ou km) do local do seu evento".

 

De repente peça isso..

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias