Quando o hóspede não responde

Carlos-Augusto0
Level 5
State of Bahia, Brazil

Quando o hóspede não responde

Pessoal! Alguém já passou por esta situação: o hóspede reclama da TV ou internet e você tenta entrar em contato e ele não responde. Ele espera passar uns dias e reclama novamente com o intuito de conseguir um acordo para ser indenizado por dinheiro ou em dias a mais ou em outra época?! Já tive 2 casos e acho que era esse o intuito. 
Agradeço a todos. 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carlos-Augusto0 ,

Tive uma hóspede que era anfitriã tbm … reclamou que o ar cond pingava dentro do quarto e solicitou um desconto,  quando avisei que poderia cancelar a reserva naquele momento, e que não pagaria pelos dias restantes, parou de reclamar. E o ar tbm parou de pingar … estranho né ?! 
Sugiro registrar tudo pelo chat , mesmo que a conversa seja por ali , pontuar sempre, pois  caso haja uma futura disputa o suporte verá  as suas intenções  . “Estou tentando me comunicar com X mas não responde. “ 
Para isso tem o item COMUNICAÇÃO na avaliação, é bom que o próximo anfitrião saiba através da sua pontuação que a avaliação com essa pessoa não foi confortável. 

Beatriz
Carlos-Augusto0
Level 5
State of Bahia, Brazil

@Beatriz98 obrigado. Eu faço exatamente isto: procuro me comunicar pelo site e não via telefone ou Zap nestes casos, especialmente.  
Tenho uma dúvida: você  disse para ela  que “ela” não pagaria os dias restantes? Isto é, você devolveria a ela os dias restantes? 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carlos-Augusto0 

Minha política de cancelamento é moderada, receberia 50 % pelas noites não utilizadas , mas se dou a opção de sair no momento da insatisfação,  prefiro devolver as noites não utilizadas  do que ficar com uma pessoa que não está contente na minha acomodação. 

Beatriz
Carlos-Augusto0
Level 5
State of Bahia, Brazil

Com certeza, @Beatriz98   Eu tenho tentado resolver. Mas, a vontade é, daqui em diante, fazer exatamente isso. Obrigado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias