Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
sou anfitriã novata no Airbnb e estou ainda com muitas dúvidas. Algumas delas:
- Qual a forma de recebimento mais recomendada (mais utilizada) de pagamento como anfitrião?
- Qual o prazo para o recebimento da primeira hospedagem? Pelo que entendi, seria somente 30 dias depois de confirmada a reserva, é isso mesmo?
- Estou com duas pessoas interessadas em hospedagem em períodos sobrepostos, mas nenhuma ainda fez reserva. Devo/posso bloquear logo o período que me interessa mais (uma delas quer apenas uma semana, a outra o mês inteiro)? Ou espero a concretização da reserva?
Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Seja bem-vinda!
"Qual a forma de recebimento mais recomendada (mais utilizada) de pagamento como anfitrião?"
Está opção fica muito a critério do Anfitrião. Mas arriscaria a dizer que a transferência bancária deva ser a mais utilizada.
"Qual o prazo para o recebimento da primeira hospedagem? Pelo que entendi, seria somente 30 dias depois de confirmada a reserva, é isso mesmo?"
Correto. 30 dias para a primeira hospedagem. Depois o Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in.
"Estou com duas pessoas interessadas em hospedagem em períodos sobrepostos, mas nenhuma ainda fez reserva. Devo/posso bloquear logo o período que me interessa mais (uma delas quer apenas uma semana, a outra o mês inteiro)? Ou espero a concretização da reserva?"
Você pode demostrar que tem interesse em uma determinada reserva enviando uma "Pré-aprovação". Mas repare que isso não é garatia de que o Hóspede irá concretizar a reserva. Como o calendário ainda está aberto qualquer um pode pedir uma reserva, inclusive aparecer um terceiro hóspede pedir uma reserva de dois dias.
Pela minha experiência quem quer realmente reservar fecha o pedido logo.