Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Sou brasileiro, e atualmente resido em Portugal. Estou buscando ajuda sobre recebimento de pagamento. Tenho imóvel no Brasil que alugo para airbnb, e os pagamentos são feitos em minha conta brasileira, assim que recebo, converto de real para euro, via transferwise. Ocorre que o Airbnb pode me pagar diretamente em minha conta portuguesa, assim não sofreria com o cambio, uma vez que utilizo os valores da diária em euro no airbnb.
Em Portugal e cobrado tributo de 23% em aluguel para temporada! Seria aplicado em meu caso? O fato gerador do pagamento do tributo é na localidade do imóvel ou em minha residência?
Alguém na mesma situação?
Obrigado
Ricardo, obrigado pelo breve retorno. Porém não respodeu minhas questões. Ali fala de imóveis em portugal. Quero saber se receber dinheiro em minha conta portuguesa, de alugueis provenientes do Brasil, vão descontar 23% na fonte?