Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá,
Fiz meu cadastro no Airbnb há mais de um ano, só que somente agora comecei a movimentá-lo. Vou receber dois hóspedes nesse final de semana e ele disse já ter feito a reserva. Em formas de pagamento, consigo ver somente os 4 últimos dígitos da conta que não conferem com as minhas contas atuais. Como posso resolver isso?
Tenho que criar nova forma de pagamento e inserir os novos dados ou consigo editar os dados dessa conta cadastrada previamente? Aonde fazer isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Victoria95
Deve incluir a nova forma de pagamento (conta corrente), torná-la padrão e depois excluir a antiga.
Vá em Painel, Conta e preferências de pagamento.
Abraços.
Olá @Victoria95
Deve incluir a nova forma de pagamento (conta corrente), torná-la padrão e depois excluir a antiga.
Vá em Painel, Conta e preferências de pagamento.
Abraços.
Oi Francisco,
Obrigada pela pronta resposta!
Se eu alterar isso agora não terei problemas no recebimento deste cliente em vista dele já ter realizado o pagamento solicitando a forma de pagamento direto ?
Ele chega nesta próxima sexta-feira, dia 05/08.
Fico no aguardo.
Agradeço desde já sua atenção.
Olá @Victoria95
Acredito que não. O dinheiro só será transferido para sua conta 24h após o check in. Fazendo hoje estará com muito tempo ainda.
Abraços.