Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Um hóspede reservou com bastante antecedência 4 dias (27 a 31 de Agosto). Uma semana antes cancelou a reserva porque a sua esposa ficou doente. Eu tenho uma política flexível e aceitei o cancelamento! O meu calendário passou a ter disponíveis esses dias novamente e esta reserva apresenta-se como cancelada. Duas semanas mais tarde o hóspede contactou-me novamente por mensagem questionando-me sobre o reembolso, uma vez que até à data ainda não recebeu nada! Ja passou quase um mês e até à data continua tudo na mesma! Com anfitriao posso fazer alguma coisa? Como se pode contactar alguém que nos responda! Porque é que este hóspede não é reembolsado?
Olá @Ana291
Diga ao hospede para pedir para ser reembolsado por você. Ele vai enviar uma mensagem pedindo que você aceite.
Se tiver dúvida quanto à isto, sugiro que você veja o texto do link abaixo e informe ao viajante que cancelou como proceder, através da Central de Resoluções
https://www.airbnb.com.br/help/article/311/can-i-get-a-refund
No mais, eu muitos que respondem aqui somos apenas colaboradores, não somos funcionários do Airbnb.
Espero que ajude.
Cumprimentos
Olá @Ana291
Particularmente acho que este problema deve ser tratado entre o hóspede e o site. O reembolso deve ser enviado pelo site ao hóspede já que, pelo que foi informado, o anfitrião não recebeu nada. recomendo pedir para o hóspede entrar em contato com o site para maiores detalhes.
Brasil (21) 3958-5800.
Abraços e boa sorte!
Ola @Francisco65 e @Ana291
Pela experiência que tenho, o Airbnb somente reembolsa o hospede em caso de cancelamento com autorização do anfitrião. Isto é quando o hospede não tem direito ao reembolso, mas o anfitrião concorda em devolver a quantia paga.
No link que coloquei acima explica o processo.
Ou seja, certamente se ligar para lá, vão dizer para instruir o hospede a solicitar o reembolso.
Como a Ana diz concordar, então bastará ela dar o aceite.
Entretanto, se a Ana não recebeu nada ou não teria direito a receber nada de acordo com a política de cancelamento dela, então concordo com o Francisco, neste caso o problema fica entre o hospede e o Airbnb apenas.
Cumprimentos