Reserva Instantanea

Andre49
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reserva Instantanea

Como retirar a Reserva instatanea do meu imovel.

No momento não quero ela portanto , nao consigo retirar

3 Respostas 3
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Bom dia, André,

No meu entender terá que fazer o seguinte: Vá à sua página do Airbnb e entre em Gerir Anúncios + O Seu Anúncio e no lado direito está um símbolo de um raio que permite escolher a opção de reserva imediata.

Boa sorte.

Um abraço,

João

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Andre49, faça o que o @João33 sugeriu.

Alguns novos anfitriões não estão conseguindo remover a reserva instantânea pois até onde sabemos o Airbnb está testando que esta configuração não seja opcional. Se não conseguires desabilitar e achares que a reserva instantânea está te prejudicando de alguma maneira, talvez ligando para o Airbnb e solicitando que eles removam seja possível resolver: (21) 3958-5800

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Andre49

Você deve fazer login no site, entrar em "seu anúncio" e daí vai aparecer um raio amarelo ao lado de "pré-visualização", você clica no raio, se ele ficar cinza, é porque ele desativou, se seguir amarelo, é porque você não tem a opção de desativá-lo (alguns novos anfitriões vêm com a reserva instantânea ativada e sem a opção de retirá-la).

Se esse for o caso, sugiro deixar o calendário, com os preços, atualizado, além do tempo de preparação. Dessa forma você não terá problemas.

Boa sorte

Bárbara

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.