Reserva de um quarto por um mês

Maria-Das-Dores0
Level 2
São Paulo, Brazil

Reserva de um quarto por um mês

Boa tarde

 

Por favor, nunca aluguei o quatro por um mês, como funciona o pagamento,

eu recebo antes, durante ou após a saida do hóspede ?

O hóspede também pergunta se pode fechar por dois dias, para experimentar, se é o espaço que  deseja para estudar, eu posso atender este pedido?

E depois de dois dias, se gostar, ele deve se dirigir novamente a Rede Airbnb e reservar pelo período que deseja, é isso ?

 

Se puderem me ajudar, ficarei muita grata!

Abraço

Dora Lima

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Maria-Das-Dores0 !

Não importa se forem poucos dias ou um mês , 24 horas após o check in o anfitrião recebe um aviso de pagto ,que entrará  em conta por volta de 3-4  dias, (dependendo do expediente bancário).Se for a primeira reserva, pode demorar até 30 dias para receber.

O hóspede pode reservar seu espaço por poucos  dias , e caso queira prolongar a reserva durante a estadia,  deverá solicitar nos detalhes da reserva em "alterar reserva". Se estiver tudo certo em relação ao pagto, vc receberá a confirmação do Airbnb.

 Sugiro cuidado nesse caso, pode ser que o hóspede queira reservar poucos dias para depois  tentar tratar o restante fora da plataforma...recuse, ficará descoberta das garantias, com um estranho, e sujeita a ter o anúncio excluido no Airbnb.

 

  

 

 

Beatriz

Ola boa noite Beatriz

 

Muito obrigada pelo esclarecimento, me ajudou muito.

 

Agoro me sinto mais preparada, mais segura em responder este tipo de argumento.

 

Gratidão

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias