Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá! Boa Tarde 😃
A hóspede fez o pedido de reserva para o carnaval.
Aceitei,o status de `aguardando pagamento ` entrou mas o pagamento nunca foi feito e já fazem mais de 24horas
Desde então o status não muda e estou com essa data,importantíssima para nós anfitriões, bloqueada.
Como faço para desbloquea-la?
Abraços e obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Esta aguardando pagamento do boleto.
- O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).
- O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.
Alguém pode me tirar uma dúvida?
É possivel inibir o aceite do pagamento da hospedagem por boleto (aceitando apenas cartão de crédito) ou essa opção não existe (fica à critério da outra ponta - o hóspede)?
Pelo que percebi é a maior furada o pagamento em boleto. A hospedagem fica "presa" e se o hóspede desistir (e não cancelar na plataforma) o calendário fica bloqueado uns 4 ou 5 dias (que pode ser até uma semana se a reserva foi efetuada numa sexta-Feira depois das 22h.).
Já pensou em receber uma reserva que o hóspede resolve pagar por boleto (não paga e nem cancela) e depois de liberado o calendário vir um segundo hóspede e fazer a mesma coisa? Meio mês sem poder fazer negócio. E no caso da @ThaísandMarcos-0 é meio frustante pois o Carnaval é o momento de "tirar o atraso", de elevar a média de ganhos do ano.
Se for possível inibir isso alguém me explica, P.F.
Oi @Claudio38
O pagamento por boleto é aceito apenas no Brasil, mas não existe como o anfitrião delimitar quais formas de pagamento ele aceita ou não. A única coisa que você pode fazer é "dificultar" a opção de boleto para os hóspedes. Por exemplo: anúncios com reserva instantânea não aparece a opção de boleto.
Eu já tive vários pagamentos com boleto e nunca tive problema.
Bárbara
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May