Reserva não respeitando regras do "Requisito adicional" ...

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Reserva não respeitando regras do "Requisito adicional" ...

Prezados,

Vocês já perceberam que após configurar um "Requisito adicional" é possível fazer uma reserva dentro do período especificado, porém sem respeitar a regra da estadia mínina.

Por exemplo, eu posso configurar um "Requisito adicional" da seguinte maneira:

Data de início: "30/05/2018"
Data de término: "03/06/2018"
Estadia mínima: "4 noites"
Dia do check-in: "somente quarta feira"

Mesmo com esta configuração, eu consigo reservar uma estadia no seguinte período:

Data de início: "29/05/2018"
Data de término: "01/06/2018"
Estadia : "3 noites"

Isto me parece errado, pois os dias "30/05", "31/05" e "01/06" estão dentro de um pacote cuja estadia mínima é de 4 noites.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Ricardo85, bom dia!!

Sabe que comigo se passou o mesmo?!

Acrescentei requisitos adicionais nas configurações do meu anúncio, determinando data de início e mínimo de noites para alguns períodos mais importantes do calendário, mas o sistema simplesmente aceitou a reserva com início 1 dia após o que foi determinado por mim nas configurações.

E como você muito bem já havia mencionado em outros posts, que devemos acrescentar no anúncio, nas regras da casa, enfim...aproveitei o seu ensinamento e acrescentei uma observação em destaque logo no início da descrição do meu espaço, que foi na verdade o que me salvou!

Já comentei com você aqui dentro da CC sobre esse meu caso, que acabou muito bem, mas isso porque a hospede foi extremamente compreensiva e flexível. 

Pois como se não bastasse o erro no requisito adicional, o sistema ainda calculou a diferença a muito menos do valor da diária que teve de ser acrescida à reserva. 

Enfim, acabou dando tudo certo, mas passei um sufoco até resolver. 

É possível acontecer erros com o sistema sim, por isso precisamos estar muito atentos aos detalhes dos nossos anúncios. 

Aprendo sempre muito com você aqui!

Gratidão ❤️

Abraço

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias