Reserva

Respondido!
Nilton-Mario0
Level 2
Bombinhas, Brazil

Reserva

Bom dia ! Estou com um problema, 

Estou em uma conversa com um viajante que quer alugar meu espaço. 

Porém ele quer fazer ajustes na quantidade de pessoas de 2 para 4  e não consegue. Para mim continua aparecendo para 2 pessoas e o valor também para 2 pessoas e não 4 pessoas.  Visto que o valor muda a partir de 2 pessoal.  Por favor ajuda-me?  Para eu passar pra ele o que tem que fazer.  Desculpe! Não sei se me entendes

1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Nilton-Mario0, bom dia!

Sim, dá pra entender bem o que você explicou.

 

Se você estiver utilizando o app no celular, abra a sua conversa com o hospede, no canto superior direito clique em detalhes, role a página até o final e vá em ajuda.

 

Role a página até o final novamente e clique em Fale Conosco, entre no 6º item (É outra coisa) e você será direcionado a uma página onde você pode enviar mensagem para a Central de Ajuda que prontamente entrará em contato com o hospede para fazer a atualização e ali também você terá acesso aos números de telefone do Airbnb, caso prefira falar. 

 

Tudo de bom, boas reservas, que dê tudo certo com essa também!!

 

Um ótimo domingo!

 

Gladis

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Nilton-Mario0, bom dia!

Sim, dá pra entender bem o que você explicou.

 

Se você estiver utilizando o app no celular, abra a sua conversa com o hospede, no canto superior direito clique em detalhes, role a página até o final e vá em ajuda.

 

Role a página até o final novamente e clique em Fale Conosco, entre no 6º item (É outra coisa) e você será direcionado a uma página onde você pode enviar mensagem para a Central de Ajuda que prontamente entrará em contato com o hospede para fazer a atualização e ali também você terá acesso aos números de telefone do Airbnb, caso prefira falar. 

 

Tudo de bom, boas reservas, que dê tudo certo com essa também!!

 

Um ótimo domingo!

 

Gladis

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias