Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá!
Sei que é possível definir um mínimo de dias para aceitar reservas.
No meu apartamento, por exemplo, aceito apenas reservas pelo prazo mínimo de 3 dias.
Porém, para o Reveillon eu gostaria que a reserva mínima fosse de 7 dias.
É possível definir prazos mínimos de locação para períodos diferentes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, Valquíria!
Vc já está com a configuração mais recente? O meu anúncio aparece na configuração mais recente.... o caminho para mim é:
Editar anúncio -> disponibilidade -> em duração de viagem cliclar em editar -> adicionar requisito -> clicar botao seta para baixo -> selecionar datas específicas -> especificar as datas de início, final e número mínimo de noites que vc quer -> salvar.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada!
Vou tentar! Mas, não é uma definição nem geral, nem de fim de semana.
Abraços,
Val. 🙂
Oi, Valquíria!
Vc já está com a configuração mais recente? O meu anúncio aparece na configuração mais recente.... o caminho para mim é:
Editar anúncio -> disponibilidade -> em duração de viagem cliclar em editar -> adicionar requisito -> clicar botao seta para baixo -> selecionar datas específicas -> especificar as datas de início, final e número mínimo de noites que vc quer -> salvar.