SOCI

Antonio-Rosário0
Level 1
São Paulo, Brazil

SOCI

Gerenciamento de Crise

É... estive trabalhando as possibilidades, e percebo, que nós, Anfitriões litorâneos poderíamos disponibilizar nossas unidades ( como casa inteira) junto  às Secretárias de Saúde, cada qual em sua localidade, enquanto for útil durante a Pandemia de Corona Vírus  (C. 19), servindo os quartos como Espaços de Internações para tratamento, adaptados devidamente por quem compete adaptar e gerenciar como tal ( Estado, Prefeitura etc  ). GRATUITAMENTE arcando o Governo com as contas  concessionárias  de luz e água e gás, telefone e internet e Iptu aplicando um código de serviços zero durante a utilização temporária do espaço. Anfitriões do mundo todo seriam beneficiados por colaborarem com o

(a) aumento das disponibilidades de vagas, 

( b) Maior possibilidade de distanciamento ou de  contato com poucos durante a recuperação destes pacientes internados

(c) ( Menor risco de infecção hospitalar ou de infecção de ambiente ),

De modo que contribuiria com a celeridade da normalização e recuperação de nosso Setor de Estadias Temporárias e cria outra noção na nossa sociedade da presença de nossos pontos de Locação Temporária e Estadia de lazer que estão com Status  de vizinhanças indesejadas. E quando retornarmos a normalidade trabalharemos em conjunto o compromisso de "que tipo de hóspedes de lazer queremos ter e a que custo".  Sim, a que custo,  seja a curto, médio ou longo prazo.

Tem alguém conseguindo alugar nestes tempos? Ou teremos espaços complementares vazios temporariamente, que podem beneficiar a Saúde Publica e nós como um todo?

                                              Antonio Rosario [Info pessoal removida]

 

O Recanto dos Anjos Nascimento - Casa de Praia com Solário Gourmet em Peruíbe-SP

                                    

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias