SOU ANFITRIÃO E HÓSPEDE

Ricardo97
Level 2
Brasilia, BR

SOU ANFITRIÃO E HÓSPEDE

Boa noite , comecei a usar o Airbnb como hóspede em uma viagem a Miami em 2014 e logo depois coloquei minha casa de praia para locação e em seguida o apartamento , gostaria de saber porque não juntam as avaliações de Anfitrião/ Hóspede para Avaliar e ajudar mais a comunidade ?

10 Respostas 10
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem?

 

As avaliações são separadas pois um bom anfitrião não necessariamente é um bom hóspede. Essa informação não é relevante se você não for o interessado do contraponto. De qualquer forma poderá sugerir através do link abaixo.

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Olá @Gabriel244 tudo bem ? Discordo de sua opinião, a chance de um hóspede que foi bem recebido e teve várias avaliações positivas em suas viagens ajudam e muito um aceite de um Anfitrião. Agora (neste momento ) estou com um problema em alugar o apto para uma Garota que não tem foto em seu perfil e nenhuma avaliação e a hospedagem seria para o Réveillon , no meu caso prefiro que expirem este tipo de locação , ao invés de danificarem o apto . O valor é bom mas prefiro ter a certeza das pessoas que entram em minha casa .

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa noite!

 

Entendo perfeitamentamente seu ponto de vista, e respeito sua opinião.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 Concordo plenamente com @Gabriel244 em seu ponto de vista.

 

Acrescento ainda que seria muito interessante que o Airbnb criasse logo o programa superguest, com critérios semelhantes aos adotados para os superhost. 

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa tarde, tudo bem? @Gladis3

 

Fico feliz que tenha concordado comigo. Não sabia desse programa, está em desenvolvimento? É realmente interessante.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Gabriel244, tudo bem sim, obrigada! E você?

 

Li algo a respeito aqui na CC e achei que seria muito interessante se o projeto fosse posto mesmo em pratica. 

Será que alguém mais sabe de algo a respeito?

 

Abraço

 

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Nesse post sobre informações dos hospedes, respostas às perguntas que foram feitas por anfitriões, é citado o programa superguest que ainda está sendo desenvolvido. https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/Respostas-do-Airbnb-informações-dos-hósp...
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa noite, tudo bem?

 

Bem interessante, vamos aguardar para ver se é real.

 

@Gladis3

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Gabriel244, dê uma olhada nas novidades pra hospedes Airbnb.

 

https://www.airbnb.com.br/new

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Vou olhar sim, obrigado! @Gladis3

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias