Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite , comecei a usar o Airbnb como hóspede em uma viagem a Miami em 2014 e logo depois coloquei minha casa de praia para locação e em seguida o apartamento , gostaria de saber porque não juntam as avaliações de Anfitrião/ Hóspede para Avaliar e ajudar mais a comunidade ?
Olá, boa tarde, tudo bem?
As avaliações são separadas pois um bom anfitrião não necessariamente é um bom hóspede. Essa informação não é relevante se você não for o interessado do contraponto. De qualquer forma poderá sugerir através do link abaixo.
https://www.airbnb.com.br/help/contact_us
Olá @Gabriel244 tudo bem ? Discordo de sua opinião, a chance de um hóspede que foi bem recebido e teve várias avaliações positivas em suas viagens ajudam e muito um aceite de um Anfitrião. Agora (neste momento ) estou com um problema em alugar o apto para uma Garota que não tem foto em seu perfil e nenhuma avaliação e a hospedagem seria para o Réveillon , no meu caso prefiro que expirem este tipo de locação , ao invés de danificarem o apto . O valor é bom mas prefiro ter a certeza das pessoas que entram em minha casa .
Olá, Boa noite!
Entendo perfeitamentamente seu ponto de vista, e respeito sua opinião.
Concordo plenamente com @Gabriel244 em seu ponto de vista.
Acrescento ainda que seria muito interessante que o Airbnb criasse logo o programa superguest, com critérios semelhantes aos adotados para os superhost.
Olá, boa tarde, tudo bem? @Gladis3
Fico feliz que tenha concordado comigo. Não sabia desse programa, está em desenvolvimento? É realmente interessante.
Oi @Gabriel244, tudo bem sim, obrigada! E você?
Li algo a respeito aqui na CC e achei que seria muito interessante se o projeto fosse posto mesmo em pratica.
Será que alguém mais sabe de algo a respeito?
Abraço
Olá, Boa noite, tudo bem?
Bem interessante, vamos aguardar para ver se é real.
Vou olhar sim, obrigado! @Gladis3