Segundo hóspede

Respondido!
Luiz-Wilfrido0
Level 2
São Paulo, Brazil

Segundo hóspede

Olá pessoal.

Já é a segunda vez que ocorre uma situação assim e eu ainda não consegui entender como posso ajudar meu hóspede. 

Minha hospedagem está cadastrada para uma pessoa, no valor de R$ 60,00 a diária. Porém, como o quarto é equipado com uma bicama, no tópico Encargos Extras há a previsão para mais de um hóspede,  com valor adicional de R$ 40,00.

Ocorre que os hóspedes que optam por vir em duas pessoas não conseguem fazer o agendamento dessa forma e me perguntam como devem proceder.

De que maneira é feito esse tipo de agendamento? Como posso passar as instruções?

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Caro @Luiz-Wilfrido0 , vc deve corrigir o seu anúncio, entre em “propriedade e hóspedes “ e corrija para 2 hóspedes. Entrei nele agora e vi  que está anunciado para apenas um hóspede... por isso não conseguem adicionar o segundo! 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Caro @Luiz-Wilfrido0 , vc deve corrigir o seu anúncio, entre em “propriedade e hóspedes “ e corrija para 2 hóspedes. Entrei nele agora e vi  que está anunciado para apenas um hóspede... por isso não conseguem adicionar o segundo! 

Beatriz
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

5B2315C8-F314-4554-A561-214DA256CE0E.jpeg

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias