Ser co-anfitrão em Lisboa

Wendell7
Level 2
Lisbon, Portugal

Ser co-anfitrão em Lisboa

Olá Comunidade Airbnb

 

Sou anfitrião há alguns anos no Brasil e me mudei recentemente para Lisboa/Portugal.

Os meus anúncios no Brasil continuam ativos, sendo administrados por mim e minha irmã que lá se encontra.

Todavia, como estou cá, gostaria de poder ajudar outros  anfitriões que carecem de tempo, precisam de alguma parceria ou que possuam alguma dificuldade em gerenciar seu espaço.

Estou disponível para:
- Check-in e check-out;
- Coordenação e manutenção de limpeza;
- Check list de inventário;
- Pequenas manutenções e reparos;
- Orçamentos;
- Administração do anúncio na Plataforma do Airbnb.

 

Coloco-me à inteira disposição para o que precisarem, sendo o listado acima ou alguma outra tarefa que necessitarem.

Agradeço a atenção

Wendell

**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Wendell7, bom dia! : ) Que bom ver seu tópico aqui na Central da Comunidade. Espero que tenha sucesso em Portugal. Um grande abraço.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo604
Level 2
Miami, FL

@Wendell7 , prezado:

 

Tenho um T3 em Lisboa e gostaria de conversar contigo sobre cohosting. Indago, para iniciarmos, qual a metodologia e valor que pretendes cobrar pelos serviços que elencas. Muito grato, Eduardo.

Olá @Eduardo604, como vai?
Agradeço o interesse em poder ajudá-lo.
Quais tipos de serviços você precisa (recepção, administração do imóvel, limpeza)?
Caso prefira, podemos trocar e-mail ou whatsapp para conversar mais sobre.
Atenciosamente.

Sónia-and-Darko0
Level 2
Almada, Portugal

@Eduardo

Somos Sónia & Darko e somos tambem Super anfitriões na Airbnb desde há mais de 2 anos.

 

Com um jeito natural para receber visitantes e muita experiência podemos estar  a escolha perfeita para si. A nossa forma acolhedora de receber e a capacidade de comunicação em várias línguas, são a chave para o sucesso (temos mais de 90% de comentários com 5 estrelas).

 

Caso queira ter a nossa colaboraçao, ficaríamos felizes em discutir todos os detalhes. Pedimos so 15% da totalidade das reservas o que  ofrece um bom % com um excelente serviço  !

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias