Sobre recebimento de pagamentos

Respondido!
Ana-Lizeth0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sobre recebimento de pagamentos

Posso indicar uma outra conta, de outra titularidade?  Quero que o pagamento seja realizado na conta do meu esposo.  É possível?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ana-Lizeth0

 

É possível sim. Você não precisa ser titular da conta!

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

18 Respostas 18
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ana-Lizeth0

 

É possível sim. Você não precisa ser titular da conta!

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Ana-Lizeth0! ☺ Seu tópico está em Ajuda, aqui vc pode Marca uma resposta mais útil.

Dessa maneira, você ajuda outros anfitriões com a mesma dúvida. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

José47
Level 2
Vila Velha, Brazil

Recebi essa mensgem do Airbnb e gostaria de saber do que se trata:

 

"Nossa tentativa de cobrar de Tommi o valor devido pela reserva TCMKED durante 13 de Dezembro de 2016 - 14 de Janeiro de 2017 não foi bem sucedida. A reserva ainda está ativa, e nós enviamos um email de notificação para Tommi com uma opção direta para efetuar o pagamento.
Se o seu hóspede enviar o pagamento com sucesso, lhe enviaremos um email de confirmação imediatamente. Se você tem dúvidas sobre o problema de pagamento, você pode entrar em contato com o hóspede.
Se o seu hóspede não enviar o pagamento com sucesso ou se ele cancelar a reserva antes de fazer o pagamento, o Airbnb não se responsabiliza em emitir o pagamento ao anfitrião. Se você preferir cancelar a reserva, você pode cancelar sem sofrer nenhuma penalidade a qualquer momento antes do início da viagem. Se a reserva começou e você quer cancelar, por favor, envie-nos um aviso".
Gostaria de saber do que se trata?
José Luiz
Regis7
Level 2
Rio Grande do Sul, Brazil

Pessoal

 

Tenho um pagamento o qual eu ja deveria ter recebeido:

 

Coloquei a opção de Transferência Bancária! 

 

Nas minhas formas de pagamento, meu estatos continua como "Verificação Pendente" e eu ainda não recebi.

 

O que devo fazer???

 

Ja deixei msg inbox no facebook do Airbnb e ninguem me respondeu ainda....

 

 

Ola, a minha opcão foi a mesma sua, aparece o status "transferencia efetuada" e não recebi o valor da hospedagem. Quais os contatos do airbnb?  

Regis7
Level 2
Rio Grande do Sul, Brazil

Poi é Antonio!

 

Não tem uma central que possamos contatar...

 

Já registrei reclamação do "reclame aqui" sugiro que faça o mesmo....

 

Sorte!

 

Abraços,

 

Régis 

O meu tem dado tudo certo! Pedi a transferencia bancaria!

Eliana, com quanto tempo você recebe a transferência? Achei um absurdo estar lá escrito de 5-7 dias... ! Só se a transferência não for feita automaticamente.

Prezados

 

Obrigado pela participação. O meu pagamento fora feito em tempo razoável, só vi depois, porque veio com outra referência. Quem acha que não recebeu ainda sugiro que dê uma olhada nisso.

 

Cordialmente

 

Antonio Carlos 

Lourdes147
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Complicado moro em capitolio mg. Até hoje n consegui receber m pagamento. Adicionei 2 contas bancárias nenhuma foi aceita .podem me ajudar por favor 

 

@Regis7, boa tarde.

 

Mudei hoje a opção de recebimento padrão para "traferência bancária" e está como "verificação pendente". Alguém já conseguiu resolver isso?

Lourdes147
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

O mesmo problema meu. Complicado né

 

 

Estou até o momento sem receber pagamento do airbnb de uma  hospedagem iniciada em 30/12/2016 e ja encerrada. Alguem sabe o o contato do aplicativo para reclamação? Sabem de outro anfitrião que tenha passado por isso?

 

Obrigado

 

Antonio Carlos

Antônio, sempre recebi os pagamentos certinhos.

Qual o método você escolheu?

Não houve a comunicação no seu e-mail?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias