Sobre recebimento de pagamentos

Respondido!
Ana-Lizeth0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sobre recebimento de pagamentos

Posso indicar uma outra conta, de outra titularidade?  Quero que o pagamento seja realizado na conta do meu esposo.  É possível?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ana-Lizeth0

 

É possível sim. Você não precisa ser titular da conta!

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

18 Respostas 18
Mônica-Lima0
Level 1
Zurich, Switzerland

Gostaria de saber o porque da diferença do tempo para receber o pagamento na conta bancária.

Recebendo pelo Payoneer ( que nunca me permitiu acessar o meu saldo em quase dois anos de trabalho ) o pagamento é liberado 24h após o check-in e 3-4 horas creditado.

Pela conta bancária está escrito de 5-7 dias úteis? Porque essa diferença se estamos na era digital e as transferências podem ser online e intantâneas??

Troquei o meu método e verdadeiramente gostarei que esse prazo seja para caso de bancos que não estão na área normal do planeta online... não sendo o caso do Credit Suisse aqui na Suíça, imagino que será instantâneo

Edna17
Level 1
Recife, Brazil

Olá, sou Edna.

Estou hospedando a pouco tempo, me cadastrei em Novembro de 2016, com o primeiro hóspede o meu pagamento foi super certinho, assim que ele foi embora o dinheiro caiu na minha conta no dia seguinte, já com o segundo eu não recebi até hoje, já faz mais de oito dias e nada, nem aparece nada no histórico de transações, como faço pra receber o meu pagamento? Alguém pode me ajudar? Eu até mandei uma mensagem via in box do face book, mas até agora não me responderam, tô achando que vou ficar no prejuízo... Alguém pode me ajudar? Por favor!

você verificou certinho? acho que o site nao costuma errar nao...mas enfim...

Tania114
Level 1
Betim, Brazil

 
Já fazem 17 dias que hospedei e ainda não recebí, sempre recebo um email para adicionar método de pagamento, o refiz 03 vezes, e não tem mensagem de erro aparece assim:
Conta Bancária    Tornar padrãoConta *****8442 (BRL)Pronto
na minha página aparece como tudo perfeito. Mas continuo recebendo o danado do email de ADICIONAR MÉTODO DE PAGAMENTO. Optei pela transferência bancária, ao preencher o formulário ao digitar o endereço eu digitei o meu endereço, tive até dúvidas se deveria digitar o endereço do banco...
Poderia por favor me ajudar? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias