Super Host - problema

Respondido!
Eduardo40
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Super Host - problema

Sou anfitrião desde 2014.... E sempre procuro oferecer o melhor para meus hóspedes.

No entanto, esta plataforma não me parece coerente quando avaliar o anfitrião para torná-lo no que "chamam"de super host. O que estou fazendo de errado?

Vejam os print screens que anexei abaixo... Alguém passou por esse problema?

host2.PNGhost1.PNG

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Eduardo40

Não vejo exatamente qual a incoerência. No print screen que você colocou afirma que, se você continuar com aquelas estatísticas que estão acima do exigido, você se tornará superhost na próxima avaliação.

Veja se as suas estatísticas entre 01 Abril 2016 e 01 de Março de 2017 cumprem os requisitos. Se algum itém estiver abaixo do exigido, então não existiu o cumprimento mínimo dos requisitos, e portanto não existe incoerência.

Outro fator importante também é não ter  cancelado nenhuma reserva nos ultimos 12 meses, dentro do período atual de avaliação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Eduardo40

Não vejo exatamente qual a incoerência. No print screen que você colocou afirma que, se você continuar com aquelas estatísticas que estão acima do exigido, você se tornará superhost na próxima avaliação.

Veja se as suas estatísticas entre 01 Abril 2016 e 01 de Março de 2017 cumprem os requisitos. Se algum itém estiver abaixo do exigido, então não existiu o cumprimento mínimo dos requisitos, e portanto não existe incoerência.

Outro fator importante também é não ter  cancelado nenhuma reserva nos ultimos 12 meses, dentro do período atual de avaliação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias