Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola,
Uma dúvida: quando dizem que a avaliação para Superhost termina no dia 1 de cada trimestre, o que significa isso?
è mesmo no dia 1 ou nos 14 dias seguintes?
Exemplo pratico:
Tenho hospedes neste momento, que saiem dia 6. A avaliação que eles fizerem conta para alcançar o estuto de superhost, ou só contam as avaliações até dia 31 de Dezembro?
Muito obrigada
olá, @Celia12, no meu entender contam as avalições até o fim de 2016.
aqui tbm fala bastante sobreo assunto: https://www.airbnb.com.br/help/search?q=superhost&sid=235845be-6117-410b-a5a6-244f0c7d88ae
boa sorte,
priscilla
Muito obrigada!
É que realmente não aparece um esclarecimento em lado nenhum...
eu já li tudo sobre o tema, mas em lado nenhum explicam como é.
Já é a segunda vez que me acontece, ficar sem saber...
Obrigada
vi que vc já é superhost. espero que vc consiga manter o status.
eu era tbm, mas meu filhinho, qdo nasceu, se 'apossou' do quarto que alugávamos. e agora estamos iniciando com um novo imóvel. espero em breve voltar a ter o status! 🙂
priscilla
É verdade @Priscilla---Gabriel0!
E tudo indica que vou manter! Acabei de obter a resposta que precisava.
A avaliação termina mesmo no último dia do trimestre, sendo que as hospedagens actuais irão contar para a próxima avaliação, até dia 1 de Abril.
Espero que a Priscilla consiga voltar a ser Superhost rapidamente!!
Toda a sorte para si! Isto não é facil, porque há sempre hospedes que nunca estão satisfeitos....
E há aqueles que não dão 5* ....
Enfim....
Boa sorte 🙂
nem me fale. a gente se esforça tanto, tanto... a pessoa fala que está tudo super bem.... e aí não dá 5 estrela.
é de amargar....
este é o meu perfil, https://www.airbnb.com.br/users/show/2988925
aliás, vc é brasileira, certo? mas seus imóveis são em portugal. ahhhhh, terrinha linda! ❤️
Sou portuguesa, e os meus apartamentos são em Lisboa 🙂
Mas sou muito recente nesta área. Comecei em finais de Abril do ano passado com o 1º, e agora acabei de publicar o 2º. Adoro fazer isto!
Quando cá vier, avise!
Olá @Celia12 e @Priscilla---Gabriel0!
Recebi a informação que só entram comentários que foram feitos até um dia antes do período avaliativo: até 31 de março de 2017. Logo, só serão contemplados os comentários feitos até 30 de março.
Quem pode me confirmar isso?
Obrigada,
Maria