Suporte de atendimento

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Suporte de atendimento

Bom dia Central da Comunidade!
Hoje preciso de ajuda ! 

Ao reivindicar apenas 20,00 reais de consumo de fichas de lavanderia, que consta nas regras ( cobrado se utilizado) e o hóspede que também é ANFITRIÃO em NY ainda não pagou, recebi o email abaixo Me ajudem com a frase : “ não pode ser cobrado por lei “????

 Para que serve então o deposito de segurança?!?! O meu valor estipulado é de R$ 600,00 em cada anúncio.

Alguém saberia me explicar??


https://www.airbnb.com.br/help/article/352/o-que-acontece-se-um-anfitri%C3%A3o-reivindicar-meu-dep%C...49AE9F8E-BCBD-4D25-BD7B-B03B9BBC2388.jpeg

 

Beatriz
3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Beatriz98 

 

Seria interessante perguntar o número da lei que eles estão se baseando para não cobrar o hóspede.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ricardo85 ,
Segue a minha resposta para o suporte, vou perguntar exatamente que lei é essa, mas vi aí uma falta de atenção em relação ao suporte não atentar nas minhas configurações o deposito de segurança, e o fato de um anfitrião ignorar um pagamento... será que já fez isso outras vezes e deu certo ?! Para que o airbnb arque com a cobrança ? ... hj é o prazo para o pagto , me parece que o suporte precisa de um outro suporte pois não está desempenhando o esperado.

93738869-147E-44C5-AF66-413143BAF51F.jpeg

 

Beatriz
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ricardo85 ,

Ao perguntar qual a lei , explicando que é importante saber já que contribuo em «  Ajuda «  na CC , qualquer informação é bem vinda , a resposta do atendente foi «  NO COMMENTS « 

e que o hóspede não respondeu ainda ao pedido, e que irá reforçar que o hóspede faça por conta e risco próprios . 

Infelizmente @Ricardo85 não condiz com o tratamento esperado, agora de minha parte tbm, SEM PALAVRAS... 

Boa sorte à todos aqui da CC ! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias