Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, não consegui colocar preços na taxa de limpeza, não abre a aba..você poderia me ajudar? E outra questão é esses valores que são sugeridos são por pessoa?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você precisa habilitar a opção "Taxa de Limpeza". Aí sim irá aparecer o opção para colocar o valor. A taxa de limpeza será incluída no custo total de cada reserva, não é por hóspede nem por dia.
Você precisa habilitar a opção "Taxa de Limpeza". Aí sim irá aparecer o opção para colocar o valor. A taxa de limpeza será incluída no custo total de cada reserva, não é por hóspede nem por dia.
Efetivamente não funciona. Estou bastante frustado com a funcionalidade do site. Não consigo configurar nem a taxa de limpeza nem cobrança adicional por hospedes - prestes a desistir. Inclusibve não encontro canal direto para comunicação.
Mozart
Também estou com dificuldades para lançar a tx de limpeza. da vontade de desistir da publicação do anúncio
Testei e não funciona
@Mozart0, qual é o problema que você tem quando tenta adicionar a taxa de limpeza?
Você já conseguiu adicionar a taxa? Tente novamente no computador com o Google Chrome. A página do Airbnb costuma funcionar melhor através do Google Chrome. Avise aqui! : )
Boa tarde.
A solução proposta na inicial só veio a funcionar quando o anúncio foi postado. Isto não estava claro em nenhum ponto.
Quem me esclareceu, e depois telefonou foi Rhegienald; na falta de outro, usei este email terms@airbnb.zendesk.com
Tudo OK no momento
grato
Mozart
Obrigado por ter postado a solução!
Bom dia, onde habilita esta opção?