Taxa de limpeza

Respondido!
Leonor2
Level 1
Paraty, Brazil

Taxa de limpeza

Boa tarde, não consegui colocar preços na taxa de limpeza, não abre a aba..você poderia me ajudar? E outra questão é esses valores que são sugeridos são por pessoa?

Melhor Resposta
Liliane4
Level 2
São Paulo, Brazil

Você precisa habilitar a opção "Taxa de Limpeza". Aí sim irá aparecer o opção para colocar o valor. A taxa de limpeza será incluída no custo total de cada reserva, não é por hóspede nem por dia.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Liliane4
Level 2
São Paulo, Brazil

Você precisa habilitar a opção "Taxa de Limpeza". Aí sim irá aparecer o opção para colocar o valor. A taxa de limpeza será incluída no custo total de cada reserva, não é por hóspede nem por dia.

Efetivamente não funciona. Estou bastante frustado com a funcionalidade do site. Não consigo configurar nem a taxa de limpeza nem cobrança adicional por hospedes - prestes a desistir. Inclusibve não encontro canal direto para comunicação.

Mozart

Também estou com dificuldades para lançar a tx de limpeza. da vontade de desistir da publicação do anúncio

 

Testei e não funciona

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mozart0, qual é o problema que você tem quando tenta adicionar a taxa de limpeza?

Você já conseguiu adicionar a taxa? Tente novamente no computador com o Google Chrome. A página do Airbnb costuma funcionar melhor através do Google Chrome. Avise aqui! : )

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mozart0
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Boa tarde.

A solução proposta na inicial só veio a funcionar quando o anúncio foi postado. Isto não estava claro em nenhum ponto.

Quem me esclareceu, e depois telefonou foi Rhegienald; na falta de outro, usei este email terms@airbnb.zendesk.com

Tudo OK no momento

grato

Mozart

Obrigado por ter postado a solução!

 

Bom dia, onde habilita esta opção?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias