Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi! Acabo de cadastrar meu apartamento e vou começar a alugá-lo em agosto. Fiquei com uma dúvida sobre a cobrança de taxa de hóspede adicional. Ela é o valor cobrado a partir do segundo hóspede? Disse que posso receber até 3 pessoas, mas gostaria de fazer preço diferenciado conforme a quantidade de hóspedes. Defini a diária a R$ 200 e R$ 50 de taxa por hóspede adicional. Então 1 pessoa é R$ 200 por noite, duas são R$ 250 e 3 são R$ 300 por noite, é isso? Ou hóspede adicional é uma excepcionalidade caso venham mais pessoas do que defini como limite?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Paula94
Exato. Seu raciocínio está certo. Apenas reforçando que quando você coloca o limite de 3 , não haverá pedido com valor superior (a 3)mesmo você colocando a taxa extra. Coloque até 3 pessoas e R$ 50,00 como cobrança extra para hóspedes a partir de 1 (ou seja 2 ou 3).
Abraços e seja bem vinda!
Olá pessoal, sou nova na plataforma e tenho dúvidas nessa taxa extra. Essa locação é para quando ceder a quantidade máxima de pessoas?
Limite 10 pessoas, + 2 extras totalizando 12 pessoas no total?
Gostaria de zerar esse campo e não consigo.
@Manoel-Henrique-De-Oliveira-Pedrosa0 , @Beatriz98 , @Ofaztudo-24-Hs0 , @Paulo-Rodrigo0 , @Edleise0
Oi @Monica2189
Dentro da plataforma não é possível reservas que excedam o número de hóspedes que vc estipulou.
A taxa de hóspede extra é para fazer cobrança escalonada por quantitativo de hóspedes.
Vc calcula sua diária para 2 hóspedes por ex. (casal são os hóspedes mais frequentes), e estipula "taxa para hóspede extra" além de 2 hóspedes. Essa taxa é individual e será somada ao total, sempre que vc tiver reserva de mais de 2 hóspedes.
Ex. Diária 200,00 e taxa de hóspede extra a 90,00.
Vc estipula a diária para o quantitativo que melhor lhe atende (3, 4, 5...) e taxa extra para além disso.
No exemplo acima o casal pagará a diária de 200,00, se forem 3 hóspedes = 290,00, se 4 hóspedes = 380,00.
O bom dessa ferramenta é vc que consegue oferecer valores justos de acordo com o número de hóspedes. Isso atrairá mais reservas pois atenderá tbm ao casal, ao casal com 1 ou 2 filhos e etc.
Espero ter ajudado.
@Denise583 nossa! Me ajudou demais. Não estava entendo dessa maneira. Muito obrigada.