Taxas de ocupação Airbnb's no Porto - Portugal

Inês18
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Taxas de ocupação Airbnb's no Porto - Portugal

Boa tarde,

O meu nome é Inês Salomé e tenho 23 e resido em Vila nova de Gaia.
Encontro-me a contacta-lo relativamente a realização de um protejo no
âmbito da licenciatura de Turismo no Instituto Superior de Ciências
Empresariais e do Turismo (ISCET), de forma a defender a importância
da existência e aparecimento de Airbnb's na cidade do Porto em Portugal.
Com isto peço a vossa colaboração na forma de resposta a este inquérito
de maneira a criar estilísticas que defendam o meu projecto.

Segue o link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmhTmLy5CqoYa-X-pewc37cRJzZbkYTt5LqQYAsY6QNUmvnA/viewform

Não hesite em contactar-me no caso de dúvidas:
Moutinho.pinho@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Inês Salomé

3 Respostas 3
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Inês, obrigada pela sua participação.

Você é anfitriã ou host pelo Airbnb ou só entrou na plataforma para buscar os dados?

Espero que vc tenha sucesso em sua busca.

Obrigada

Inês18
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Olá Keila!!

Não, só entrei na plantaforma para encontrar dados, sou estudante e estou atentar recolher informação átraves de um inquerito pelo google sobre a taxa de ocupação de Airbnb aqui em Portugal pois é muito dificil entrar em contacto com os Anfitriões aqui pelo Airbnb....

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

é que realmente quem faz parte da comunidade, costuma gostar da privacidade de se anfitrião e focar no que estamos buscando aqui que é hopedar, tirar dúvidas e ajudar outros colegas a levar melhor suas atividades.

eu te sugeriria publicar em tuas redes sociais, incluindo instagram e pedindo às pessoas que se voluntariem a responder sua enquete. você pode pedir que a pessoa poste o link de seu anuncio para verificar a autenticidade da pessoa e do perfil. 

e por um lado espero que vc tenha sucesso e alcance pessoas no perfil que vc busca e que fiquem contentes em te ajudar.

entretando, espero que a ideia não viralize e a central de comunidade se encha de anúncios e pedidos que estejam fora dos interesses da comunidade.

sua mensagem está, nesse momento, ao alcance de toda a comunidade brasileira e todo o país de portugal, não apenas do Porto.

obrigada,

Keila

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias