Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Taxa de serviço aumentou absurdamente? Perceberam? Ou será erro no meu sistema?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ao enviar uma oferta especial você deve colocar apenas os valores da diária + taxa de limpeza. As taxas do hóspede o site calcula e cobra.
Abraços
Bárbara
Oi @Marilia17
Quanto que apareceu pra você? Eu não percebi nada...que eu saiba a cobrança da taxa é de 6 a 15%. Qualquer coisa manda print aqui pra gente ver.
Abraços
Bárbara
Eu acho a taxa para hóspede muito cara, mas não sei se aumentou. Você sabe se ao enviar uma oferta especial, a taxa do hóspede já está inclusa neste valor? E a do hóspede?
Obrigada
Ao enviar uma oferta especial você deve colocar apenas os valores da diária + taxa de limpeza. As taxas do hóspede o site calcula e cobra.
Abraços
Bárbara
Acho que os anfitrioes que trabalham com tipo de reserva FLEXIVEL, deveriam pagar as taxas minimas ao AIRBNB.Corremos mais riscos de ter a reserva cancelada ...
Não sei bem o que o airbnb considera para aplicar a variação da taxa.Alguem poderia nos ajudar a entender ?
Oi @Beatriz98
A variação da taxa cobrada do hóspede acho que tem mais a ver com o valor total. Quanto maior o valor, na teoria, menor a taxa.
Abraços
Bárbara