Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, é a minha primeira vez no Airbnb e tenho dúvidas sobre o pagamento. Como é feito? Onde posso procurar sobre esse assunto?
Seja bem vinda!
Primeiro você precisa configurar suas "Preferências de pagamento".
O Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in. O dinheiro cai em sua conta em até 4 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, entre em contato.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia, @Lenny34. Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Na plataforma, todas as administrações de pagamento ficando por conta do AIRBNB, vc nao precisa preoculpar, cliente tem que pagar 100% para conseguir reservar seu espaco. Depois cliente check-in, o aribnb vai ti passar o valor de aluguel. Na ajuda e neste espaco vc possa encontrar as informacoes interesantes. somente fazer uma busca do assunto.
Shaw Sou nova por aqui. Para prevenir possíveis prejuízos coloquei 500,00 de taxa mas não foi cobrado do hóspede na reserva. Como faço?