Tenho dois anuncios no airbnb ate hoje SÓ consegui uma reserva atraves do airbnb podem me ajudar

Vera256
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Tenho dois anuncios no airbnb ate hoje SÓ consegui uma reserva atraves do airbnb podem me ajudar

Bom dia tenho dois anúncios de apto no airbnb.

Até agora só consegui uma reserva

Por favor podem me ajudar

Porque não consigo alugar 

Porque meus anúncios não aparecem no airbnb

Muito obrigada 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia @Vera256!

Você tem 2 belos imóveis em bairros super procurados  em São Paulo, mas o mínimo de 10 dias em um e de 7 dias em outro, ao meu ver é o que está te atrapalhando nas reservas.Grande parte das viagens à nossa cidade são para negócios. Tenho 2 estudios na Consolaçao tbm, perto de um dos seus, estipulei minimo de 3 dias e para sexta feira 2 dias e não ficam vazios . O seu studio ainda é flat, com serviço de limpeza provavelmente, super procurado por executivos ! A política de cancelamento que uso é a moderada e em dois anos só tive um cancelamento antes do check in, tbm acho importante vc rever , a sua é rigorosa e para quem está começando tbm não acho interessante. Você precisa de mais reservas e mais comentários positivos !!São sugestões que acho que vc poderia testar para sentir o resultado !

Abraço 

Beatriz
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Beatriz98, ótimas dicas! ❤️ 

Bom dia! Gostariam de oferecer alguma outra dica para a @Vera256? Obrigada! : )

@Ricardo85 @Lucio-Henrique0 @Beatriz98 @Gladis3 @Valéria1

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Preços mais baixos também são atrativos quando você ainda não tem comentários no seu perfil. Depois de 4 ou 5 comentários positivos, você pode ajustar.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Vera256, boa tarde!

Pelo que percebi, visitando os seus anúncios, a dificuldade de alugar um deles é o preço.

Naquele em que a diária está R$160 para 2 pessoas, só há disponibilidade a partir de janeiro, enquanto o outro cuja a diária é de R$340, está vago a partir de novembro, portanto, quase que imediatamente. 

Também concordo com @Beatriz98 quanto ao mínimo de noites ser um número bastante elevado para a proposta de São Paulo, onde a procura muitas vezes é por 1 ou 2 noites. 

Mesmo em cidades turísticas como a minha, é raro receber reservas acima de 5 noites.  

Acredito que esses dois pontos sejam os entraves que justificam a falta de procura.

Se no momento da pesquisa o hospede utilizar todos os filtros, o seu anúncio nunca vai aparecer. 

Você sabia que pode cobrar taxa de limpeza e hospede extra?

Você pode baixar o valor da diária, colocar para 1 hospede e cobrar valor extra pelo 2º.

Pode estipular um valor para taxa de limpeza que ajude a absorver os custos que se tem com a manutenção do espaço.

São apenas sugestões.

Espero que ajude.

Boas reservas! 

Abraços

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias