Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi @Ronny30, boa tarde!
Tudo bem?
Tente reiniciar o seu computador e utilize o Google Chrome na sua próxima tentativa.
Talvez ajude : )
Gladis
Oi @Gladis3 obrigado. Tentei pelo computador e pelo celular. Criei uma conta para a minha esposa e obtive o mesmo erro. Liguei na central e falaram que tem a ver com a receita federal. Tudo muito estranho.
Então @Ronny30, talvez seja o seu banco que, por medida de segurança, esteja bloqueando o segundo pagamento.
Entre em contato com o seu gerente amanhã e explique o que está ocorrendo.
Provavelmente ele resolverá essa questão.
Boa sorte!
Gladis
@Gladis3 tentei com 6 cartões diferentes com duas contas diferentes. O Airbnb é que deve dar explicações. Não meu banco.
Reclamação de 2017 relatando o mesmo problema que eu enfrentei:
Olá @Ronny30, boa tarde! Já que as informações que a Gladis mencionou não ajudaram você, é importante que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb para que eles tomem conhecimento do que está acontecendo, talvez eles possam ajudar. Boa sorte.
Ronny, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Estou bem chateado com a plataforma o banco disse que está tudo ok
é um absurdo estou tentando fazer uma reserva há dois dias e nada de dar certo.
Oi @Elisiel0 , conseguiu finalizar o pagamento da reserva?
Entrou em contato com o suporte ou conseguiu resolver de outra forma?
Se puder nos conte aqui para gente saber qual foi a solução para o seu caso...
Boa tarde, esse tipo de problema, somente o suporte do Airbnb pode auxiliar.
Segue o número 0800 0475060
Boa tarde. Vou ser bem sincero com a plataforma de vocês, visto que é a primeira vez que uso. Fiquei dias tentando resolver essa situação e ficaram uns quatro suporte de me ligarem, porém, ninguém me ligou pra resolver nada!;. Semana passada entrei novamente no aplicativo e fiz a reserva, deu certo!! Sem ajuda de vocês. Resumindo: fiz e resolvi sozinho e não tive suporte algum. Só não cancelei porque o anfitrião foi muito solícito comigo
Oi @Elisiel0 , eu não tenho acesso aos dados fornecidos pelo suporte mas pode ser o caso de que você tenha que inserir o método de pagamento predeterminado primeiro antes de fazer a reserva. Me parece que esse é um dos problemas mais comuns quando os hóspedes tem problemas em efetuar a reserva.
Algumas das sugestões mais úteis são:
-Antes de tentar reservar, preencha seus campos de Método de Pagamento no site (não no aplicativo móvel), verifique se o código postal é o mesmo que o mostrado no extrato do seu cartão de crédito para que a verificação possa ser processada mais facilmente.
- Nem todos os cartões são aceitos, verifique as condições.
- Verifique sua identidade para que seu perfil esteja completo
- Uma vez verificado seu método de pagamento (geralmente dentro de pouco tempo), você poderá continuar o processo.
Oi @Elisiel0
Lamento o perrengue, mas que bom que acabou dando certo.
Só uma pequena informação.
Vc está na CC - Central da Comunidade, um lugar para interagir com outros anfitriões e hóspedes, pedir conselhos, trocar histórias, dicas e obter atualizações da equipe do Airbnb.
A plataforma não é nossa, somos anfitriões, usuários da plataforma, tal qual você.
Realmente quem deveria ter lhe dado o suporte adequado seria mesmo o Suporte, através da Central de Ajuda.
infelizmente você não é o primeiro a relatar falha no atendimento.
Envie seu feedback, é através dele que temos alguma chance de que nossas reivindicações sejam ouvidas.