Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, possuo dois imoveis no airbnb, sendo um em SP centro e outro no RJ Copacabana. Estou encontrando dificuldades para administrar a conta e o calendario. Alguém conhece alguma empresa que faça a administração nas duas cidades?
Já entrei em contato com a administração do CC e daqui a pouco eles liberam o seu acesso as mensagens.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Eu moro em Niterói e trabalho no Rio, estou a disposição para gerir o local se quiser!
@Mauro452 @Renato210 @Tarciso2 @
Seus imóveis ainda estão disponíveis? Temos todo estrutura para lhe dar suporte na gestão.
[Site removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
bom dia
Tenho 10 propriedades e busco alguem para ajudar como centro de reservas... muito chega pelo Whatsapp. Alguem para indicar ?
bom dia
Tenho 10 propriedades e busco alguem para ajudar como centro de reservas... muito chega pelo Whatsapp. Alguem para indicar ? @Rodrigo-Guandelini0
Olá, boa tarde!
Se for no Rio, posso lhe ajudar! Sou corretora de imóveis e estou entrando no ramo de gerenciamento de imóveis locados por temporada!
[Info pessoal removida]
Olá, eu moro em Niterói e trabalho no Rio.
estou a disposição para gerenciar o local se quiser!
ola, possuo um imovel no centro de SP, estou procurando alguem para administraçao / gestao para airbnb. alguma indicaçao. Obrigado
Já administro o apartamento dos meus irmãos nos aluguéis por temporada pelo airbnb. Tenho interesse em pegar mais alguns apartamentos para administrar a limpeza, organização, funcionamento dos eletrodomésticos, entrada e saída dos hóspedes.
Caso tenham interesse meu nome é Natália - [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Tenho um imóvel em Cabo Frio e preciso de ajuda para alugar.
Como posso entrar em contato com você?
Olá @Caroline2095 . Tudo bem?
Como você entrou a pouco tempo no CC ainda não foi liberada para a sua conta a opção de enviar DM.
Quais serviços você estaria precisando em Cabo Frio?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Já administro o apartamento dos meus irmãos nos aluguéis por temporada pelo airbnb. Tenho interesse em pegar mais alguns apartamentos para administrar a limpeza, organização, funcionamento dos eletrodomésticos, entrada e saída dos hóspedes.
Caso tenham interesse meu nome é Natália - [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Pode entrar em contato tenho studio completo Bela Vista .
Grato
Wilson
Olá @Wilson-R-B-Junior0 , uma dica para futuras interações : quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que comentaram na discussão.
É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar, assim ela recebe uma notificação quando é mencionado aqui, e o seu comentário tem mais chances de ler lido 😉