Terceirizar a administração do imovel RJ e SP

Rodrigo-Guandelini0
Level 1
São Paulo, Brazil

Terceirizar a administração do imovel RJ e SP

Olá, possuo dois imoveis no airbnb, sendo um em SP centro e outro no RJ Copacabana. Estou encontrando dificuldades para administrar a conta e o calendario. Alguém conhece alguma empresa que faça a administração nas duas cidades?

104 Respostas 104
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sérgio103 

 

Já entrei em contato com a administração do CC e daqui a pouco eles liberam o seu acesso as mensagens.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Eu moro em Niterói e trabalho no Rio, estou a disposição para gerir o local se quiser!

Gestiona0
Level 2
João Pessoa, Brazil

@Mauro452 @Renato210 @Tarciso2 @

 

Seus imóveis ainda estão disponíveis? Temos todo estrutura para lhe dar suporte na gestão.

 

[Site removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

@M-13  Gostaria de entrar em contato. Obrigada

bom dia

Tenho 10 propriedades e busco alguem para ajudar como centro de reservas... muito chega pelo Whatsapp. Alguem para indicar ?

 

bom dia

Tenho 10 propriedades e busco alguem para ajudar como centro de reservas... muito chega pelo Whatsapp. Alguem para indicar ? @Rodrigo-Guandelini0 

Olá, boa tarde! 

Se for no Rio, posso lhe ajudar! Sou corretora de imóveis e estou entrando no ramo de gerenciamento de imóveis locados por temporada! 

[Info pessoal removida]

Olá, eu moro em Niterói e trabalho no Rio.

estou a disposição para gerenciar o local se quiser!

ola, possuo um imovel no centro de SP, estou procurando alguem para administraçao / gestao para airbnb. alguma indicaçao. Obrigado

Já administro o apartamento dos meus irmãos nos aluguéis por temporada pelo airbnb. Tenho interesse em pegar mais alguns apartamentos para administrar a limpeza, organização, funcionamento dos eletrodomésticos, entrada e saída dos hóspedes.

Caso tenham interesse meu nome é Natália - [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

@Ricardo85 

Tenho um imóvel em Cabo Frio e preciso de ajuda para alugar.

Como posso entrar em contato com você?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Caroline2095 . Tudo bem?

 

Como você entrou a pouco tempo no CC ainda não foi liberada para a sua conta a opção de enviar DM.

 

Quais serviços você estaria precisando em Cabo Frio?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Natalia1191
Level 1
São Paulo, Brazil

Já administro o apartamento dos meus irmãos nos aluguéis por temporada pelo airbnb. Tenho interesse em pegar mais alguns apartamentos para administrar a limpeza, organização, funcionamento dos eletrodomésticos, entrada e saída dos hóspedes.

Caso tenham interesse meu nome é Natália - [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Pode entrar em contato tenho studio completo Bela Vista .

Grato

Wilson

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Wilson-R-B-Junior0 , uma dica para futuras interações : quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que comentaram na discussão.

É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar, assim ela recebe uma notificação quando é mencionado aqui, e o seu comentário tem mais chances de ler lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias