Terceirizar a administração do imovel RJ e SP

Rodrigo-Guandelini0
Level 1
São Paulo, Brazil

Terceirizar a administração do imovel RJ e SP

Olá, possuo dois imoveis no airbnb, sendo um em SP centro e outro no RJ Copacabana. Estou encontrando dificuldades para administrar a conta e o calendario. Alguém conhece alguma empresa que faça a administração nas duas cidades?

104 Respostas 104

Olá Maria! passando por este site acabei lendo a sua pergunta, sei que é muito tarde, mas não custa a gente tentar. Bom eu administrei um imóvel em Saquarema durante o tempo que morei por lá através do APP Airbnb. se por acaso vier a precisar entre em contato. Meu nome é Paulo,

**[Endereço de e-mail e número de telefone removidos por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Desde já agradeço pela sua atenção.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maria3049, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Maira75
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Maria, Se ainda houver interesse, estou começando neste ramo, mas possuo experiência nos meus próprios imóveis, se você ainda estiver precisando entre em contato, moro no Flamengo.

 

abraços

 

Maira

Danilo113
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi @Elisa463, poderia me chamar inbox? Gostaria de saber mais detalhes do seu serviço 

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite. 

Quem precise de co-host no Rio entre em contato inbox para mais informações e direcionamento. E dependendo do bairro, localização e características posso indicar (dentre os muitos que conheço) o que atenda melhor ao seu perfil. 

Danielle

Bom dia @Danielle0 como faço pra entrar em contato inbox com vc?

Marcello132
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Tô tentando achar esse inbox... rsrs

Bom dia, como faço para entrar em contato?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andre430 

 

Você está precisando de um co-host no Rio de Janeiro?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Isso mesmo Ricardo, na verdade é um projeto, gostaria de iniciar uma conversa, como trocamos contatos? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andre430 

 

Tem como você me passar um contato seu pelo privado?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá, moro na Alemanha e possuo um pequeno apto que acomoda até 3 pessoas em Ipanema que alugo por temporada há alguns anos. Ocorre que as meninas que o administram resolveram parar com essa atividade e eu preciso de alguém que cuide de todo o processo para mim, desde a marcação de reservas, check-in, check-out, limpeza e manutenção, etc. Vcs poderiam assumir mais um apartamento? Em caso positivo, qto cobrariam? Qtos aptos administram no momento? Vcs têm referência de clientes proprietários?
Obrigada,
Constance

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Constance92 

 

Podemos fazer uma parceria com certeza.

 

Você poderia me passar uma mensagem no privado?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mauro452
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite. Tenho interesse....como fazer para entrar em contato?

 

@Danielle0 Olá Danielle! Gostaria de conversar com vc, mas não achei o in box. Meu email é: dagostocristina@gmail.com

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias