Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia
Aalguém sabe como eu posso enviar um e-mail ou telefonar para a central Airbnb. Há uma semana um pagamento es´ta pendente e não encontro mom entrar em contato na pagina
Obrigado
Eduardo Vieira
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo46.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Oi @Eduardo46.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Muito obrigado
não achei nenhum airbnb no fb com contatos e mensagens! estou suspendendo qualquer hospedagem até o caso ser resolvido, não recebi nenhum dinheiro até agora.
Oi @Rogerio3,
Liga para o time de Suporte no telefone (21) 3958.5800
O face do Airbnb é este aqui > https://www.facebook.com/AirbnbBrasil. Envia uma mensagem privada que tem uma equipe de atendimento ao anfitrião que irá responder 😉
Não,
Olá @Rogerio3
Fique tranquilo. Se hospedou com a reserva confirmada, certamente o site irá lhe pagar. Pode confiar.
Abraços.
ola , estou tendo problema para receber tb . os hospedes fizeram check in dia 30/12/2017 e eu deveria ter recebido ate dia 04/01/2018 como nao aconteceu estou procurando uma maneira de solucionar mas esta muito dificil a comunicacao com o airbanb . alguem sabe algum outro caminho para podermos reenvidicar quando isso acontece ?
o numero de telefone nunca atende . e o pior é que eles recebem antecipado e depois nao repassam ? obrigada
Prezados senhores:
É inconcebível que a EMPRESA Airbnb até o momento não tenha um 0800 e e-mail para contato. Uma empresa deste porte, com milhões de usuários. Também não é concebível que o sistema( criado pela empresa) não conecte o pagamento com os tipos de reserva: flexível , moderada e rígida. No meu caso específico, que possuo somente um imóvel , estipulei a opção "moderada" , assim meu pagamentoq deveria ser efetuado 4 dias antes do check in, como quaisquer outras estipulações como pagamento antecipado que se faz em contratos de aluguel. Também não se justifica a empresa não utilizar um software apropriado, nem tampouco o fato de que " como utiliza específicas formas de pagamento aos proprietários, não realizar a provisão no dia do check in como já estão atualizados a grande maioria de hospedagens por diárias que somente a aceitam pagamento antecipado ou no check in. O pagamento que o
Airbnb insisite em manter, atraso aos proprietários, em despeito inúmeras reclamações, não cabe mais culpabilizar terceiros por tal processamento de pagamento aos proprietários. Reitero que meus hóspedes chegaram na última sexta-feira e partiram no domingo, sendo que até o momento não há nem sinal de pagamento.
Certa das mais breves providências tanto em relação ao pagamento quanto ao site, agradeço.
cordialmente,
a
que culpabilizar
de
Olá @AnaClaudia2
A transferência do dinheiro é realizada 24 h após o check in do hóspede mas somente entra na sua conta , em média, de 3 a 5 dias úteis após o check in.
Acredito que por ser um site deste porte e alcançar um universo gigante de usuários on line, tenha algumas regras que o diferem da grande maioria.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Tempos atrás tive um problema e fui prontamente atendido por email e ligação de Portugal.
Hoje preciso resolver uma questão e não consigo. Já tentei o telefone divulgado para o Brasil. Fico horas aguardando o atendimento e nada.
Como pode ?