Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como meu hóspede pode trocar um dia somente do período que gostaria sem perder a reserva?
Você mesma pode alterar a reserva. Vá em "reservas" no menu do anfitrião, encontre o hóspede que precisa alterar a reserva e clique naqueles três pontinhos que aparecem do lado de "informações", terá a opção "alterar ou cancelar".
Isso tudo pelo computador, não sei bem como funciona pelo aplicativo, mas creio que não deve ser muito diferente.
O seu hóspede talvez tenha que seguir o mesmo procedimento para alterar, talvez com essa explicação consiga guiá-lo.
Espero ter ajudado!
Beijos
Tanto o Hóspede quanto o Anfitrião podem fazer alterações na reserva. Sempre que uma alteração for feita a outra parte precisa concordar.
Caso a reserva já tenha se iniciado não é mais possível alterar o número de Hóspedes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Danuza0! Oriente seu hóspede a entrar em detalhes da reserva, abaixo, alterar reserva, ele faz a solicitação e vc receberá uma mensagem de aceite ou não.
Lembre se de ver se o dia não está bloqueado no calendário !!
Boas reservas !
Não desejo trocar a data contratada. Como devo proceder para que o Airbnb e o hospede saibam desta minha determinação ?
Um hóspede tentou trocar a data da reserva que era um dia antes de ele entrar, não aprovei mudanças de datas, ele teve o desprazer de comentar que apenas queria trocar a data por mais uns 5 dias para a frente para após a mudança ee poder ter o direito de cancelar antes das 48 horas antes da data de entrada, ainda me disse que aí ele poderia ser reembolsado.
como não concordei, pelo Watz Ap adorou o espaço a localização e a limpeza do Apto e tudo que tem disse ser maravilhoso.
bom ele esperou o momento certo, e me classificou , falou super bem de mim como excelente anfitriã,
mas a vingança aconteceu.
deu 3 notas 4 e caiu minha nota no geral, não achei justo, tentei provar as chaves conversas do Watzap, mas a Adm do Airbnb disse que a opinião dele é soberana não me ofendeu então as notas se mantém.
4 para limpeza
4 para localização
4 para precisão e até nisso ele me mandou o mapa certinho.
fiquei muito triste pela má fé e o interesse de prejudicar a gente .
gostaria de receber comentários como se proteger ? Percebo que qdo não cedemos os contrariamos em algo mais, a isso ou aquilo, horários de entrada ou de saída para mais tarde.
daí vem classificação de estrelas baixas qq uma