Troca de data do hóspede

Danuza0
Level 1
Tubarão, Brazil

Troca de data do hóspede

Como meu hóspede pode trocar um dia somente do período que gostaria sem perder a reserva? 

5 Respostas 5
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Danuza0,

Você mesma pode alterar a reserva. Vá em "reservas" no menu do anfitrião, encontre o hóspede que precisa alterar a reserva e clique naqueles três pontinhos que aparecem do lado de "informações", terá a opção "alterar ou cancelar". 

Isso tudo pelo computador, não sei bem como funciona pelo aplicativo, mas creio que não deve ser muito diferente.

O seu hóspede talvez tenha que seguir o mesmo procedimento para alterar, talvez com essa explicação consiga guiá-lo.

Espero ter ajudado!

Beijos

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Danuza0

Tanto o Hóspede quanto o Anfitrião podem fazer alterações na reserva. Sempre que uma alteração for feita a outra parte precisa concordar.

Caso a reserva já tenha se iniciado não é mais possível alterar o número de Hóspedes.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Oi @Danuza0! Oriente seu hóspede a entrar em detalhes da reserva,  abaixo, alterar reserva, ele faz a solicitação e vc receberá uma mensagem de aceite ou não. 

Lembre se de ver se o dia não está bloqueado no calendário !! 

Boas reservas !

Beatriz
Nelson121
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Não desejo trocar a data contratada. Como devo proceder para que o Airbnb e o hospede saibam desta minha determinação ?

Claudia2753
Level 2
São Paulo, Brazil

Um hóspede tentou trocar a data da reserva que era um dia antes de ele entrar, não aprovei mudanças de datas, ele teve o desprazer de comentar que apenas queria trocar a data por mais uns 5 dias para a frente para após a mudança ee poder ter o direito de cancelar antes das 48 horas antes da data de entrada, ainda me disse que aí ele poderia ser reembolsado.

como não concordei, pelo Watz Ap adorou o espaço a localização e a limpeza do Apto e tudo que tem disse ser maravilhoso.

bom ele esperou o momento certo, e me classificou , falou super bem de mim como excelente anfitriã, 

mas a vingança aconteceu.

deu 3 notas 4 e caiu minha nota no geral, não achei justo, tentei provar as chaves conversas do Watzap, mas a Adm do Airbnb disse que a opinião dele é soberana não me ofendeu então as notas se mantém.

4 para limpeza

4 para localização 

4 para precisão e até nisso ele me mandou o mapa certinho.

fiquei muito triste pela má fé e o interesse de prejudicar a gente .

gostaria de receber comentários como se proteger ? Percebo que qdo não cedemos os contrariamos em algo mais, a isso ou aquilo, horários de entrada ou de saída para mais tarde.

daí vem classificação de estrelas baixas qq uma 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias