Troca de data do hóspede

Danuza0
Level 1
Tubarão, Brazil

Troca de data do hóspede

Como meu hóspede pode trocar um dia somente do período que gostaria sem perder a reserva? 

5 Respostas 5
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Danuza0,

Você mesma pode alterar a reserva. Vá em "reservas" no menu do anfitrião, encontre o hóspede que precisa alterar a reserva e clique naqueles três pontinhos que aparecem do lado de "informações", terá a opção "alterar ou cancelar". 

Isso tudo pelo computador, não sei bem como funciona pelo aplicativo, mas creio que não deve ser muito diferente.

O seu hóspede talvez tenha que seguir o mesmo procedimento para alterar, talvez com essa explicação consiga guiá-lo.

Espero ter ajudado!

Beijos

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Danuza0

Tanto o Hóspede quanto o Anfitrião podem fazer alterações na reserva. Sempre que uma alteração for feita a outra parte precisa concordar.

Caso a reserva já tenha se iniciado não é mais possível alterar o número de Hóspedes.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Oi @Danuza0! Oriente seu hóspede a entrar em detalhes da reserva,  abaixo, alterar reserva, ele faz a solicitação e vc receberá uma mensagem de aceite ou não. 

Lembre se de ver se o dia não está bloqueado no calendário !! 

Boas reservas !

Beatriz
Nelson121
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Não desejo trocar a data contratada. Como devo proceder para que o Airbnb e o hospede saibam desta minha determinação ?

Claudia2753
Level 2
São Paulo, Brazil

Um hóspede tentou trocar a data da reserva que era um dia antes de ele entrar, não aprovei mudanças de datas, ele teve o desprazer de comentar que apenas queria trocar a data por mais uns 5 dias para a frente para após a mudança ee poder ter o direito de cancelar antes das 48 horas antes da data de entrada, ainda me disse que aí ele poderia ser reembolsado.

como não concordei, pelo Watz Ap adorou o espaço a localização e a limpeza do Apto e tudo que tem disse ser maravilhoso.

bom ele esperou o momento certo, e me classificou , falou super bem de mim como excelente anfitriã, 

mas a vingança aconteceu.

deu 3 notas 4 e caiu minha nota no geral, não achei justo, tentei provar as chaves conversas do Watzap, mas a Adm do Airbnb disse que a opinião dele é soberana não me ofendeu então as notas se mantém.

4 para limpeza

4 para localização 

4 para precisão e até nisso ele me mandou o mapa certinho.

fiquei muito triste pela má fé e o interesse de prejudicar a gente .

gostaria de receber comentários como se proteger ? Percebo que qdo não cedemos os contrariamos em algo mais, a isso ou aquilo, horários de entrada ou de saída para mais tarde.

daí vem classificação de estrelas baixas qq uma 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.