Tv quebrada _ urgente!

Fayga0
Level 2
Salvador, Brazil

Tv quebrada _ urgente!

Prezados, preciso de  uma auxilio. Recebi uma pessoa na minha casa que saiu na última terça -feira. Essa pessoa deixou a casa imunda de suja, tudo bagunçado, lixo não jogou fora, usou material de limpeza e não repôs na casa. Na casa existe as regras que deixou colada na parede do quarto para eviatr problemas como esse. Alegou que ela não tinha obrigação de limpar a casa.. Imigina que ficou 15 dias no imovel.  Agora vêm a piot parte:  a Tv que deixamos em perfeito estado está com o display queimado. 

Como ela entregou o imovel na terça,  ainda dá tempo de rever o prejuízo? O técnico só pôde dar um parecer da Tv ontem. Ele diz que o display queimou... Achou muito estranho já que ela estava excelente estado de conservação. Como se algém tivesse jogado água nela. Peço a ajuda de vocês, pois mão tem dialogo a mais com está  hospede, já que ela me bloqueou no whatssap. E me disse muitas coisas quando fui questiona-la da limpeza e do comentário sobre barulho do prédio, ela não gostou. Enfim.. Estou com prejuízo de R$1.300,00. Como devo proceder? Hj estou rececebndo hospede sem Tv na casa. 😞 

Aguardo contato.

Grata, Fayga 

1 Resposta 1
Ramon42
Level 2
Cariacica, Brazil

Ei  Fayga, boa tarde.

Como foi resolvida a sua questao? Teve auxilio? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias