Um pedido de reserva se sobrepos a outros e está bloqueando as datas. Não é o pedido que me interess

AnaMaria16
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Um pedido de reserva se sobrepos a outros e está bloqueando as datas. Não é o pedido que me interess

Um pedido de reserva se sobrepôs a outros feitos algumas horas antes. Está bloqueando.as datas para pedidos que eu já havia aceitado e inclusive enviado oferta especial. Não é a reserva que eu gostaria de aceitar porque mal conversei com o solicitante e me sinto traindo a confiança dos que estão com oferta especial dentro do prazo de 24hs.

Parece que o site resolveu me obrigar a aceitar a oferta. Como.proceder para não bloquear as datas?

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaMaria16

 

"Oferta Especial" não garante reserva.

 

As situações onde a data fica bloqueada são: Anfitrião bloqueou no calendário, reserva aceita, tempo de preparação.

 

No Airbnb o primeiro que aceitar a reserva fica com ela. Não tem como o Anfitrião "decidir".

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

AnaMaria16
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não ocorreu nenhuma das 3 situações que vc citou. 

    Eu ainda  não aceitei a reserva .

      Minha única interação com o solicitante foi responder a que distância o apto ficava da praia!

            Em seguida apareceu um aviso "aceitar/recusar" com prazo de 24hs (?)

      Mas qd fui recusar recebi um recado de que o meu calendário ficaria bloqueado se eu prosseguisse na recusa.

      

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias