Valor cobrado do hóspede acima do valor mostrado na reserva

Carolina149
Level 1
São Paulo, Brazil

Valor cobrado do hóspede acima do valor mostrado na reserva

Olá. O meu hóspede está me questionando sobre o valor cobrado no cartão de crédito que é diferente e bem acima do valor mostrado

no momento da reserva. Na reserva, ele deveria pagar R$ 10.476,00, porém no cartâo de crédito veio o valor de 12.002,00BRL. Por que está havendo esta diferença de valor?

2 Respostas 2
Renata40
Level 1
Ribeirão Preto, Brazil

Tenho tido esse problema também, e fico em uma situação delicada com o hóspede , pois na hora da reserva o valor da diária fica superior ao valor anunciado. Não sei como resolver e não consigo  um contato direto com o site. Alguém pode me ajudar?

Ciara-Correa0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com  um problema parecido, meu hóspede já havia reservado sete dias, confirmada a reserva e antes do  checkin e solicitou aumentar seu período em mais tres dias,  fiz a alteração pelo site, ai ele questiona a cobrança da taxa de limpeza duas vezes e o valor das diárias diferenciado. Gostaria de uma ajuda, pq quando entro no calendário não consigo visualizar o valor antigo fica em branco, o tel que tenho não consigo falar, se alguém tiver algum outro tel. ou uma solução eu agradeço.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias