Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Estou com dificuldades de alguns clientes, que não se sentem confortáveis em pagar o total da reserva em um único procedimento.
Geralmente se solicita um sinal, entre 20% a 50% do valor total, e o restante é pago no check-in.
Não tem como o site receber apenas esse "sinal", ja descontando sua tarifa, e deixar o recebimento do restante no check-in?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marcelo83
Não é possível fazer isso. O hóspede tem que pagar o valor integral no ato da reserva. Você pode explicar que esse valor será pago ao site e que só 24h após o check-in que esse valor será repassado a você. Talvez isso tranquilize os hóspedes.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Marcelo83
Não é possível fazer isso. O hóspede tem que pagar o valor integral no ato da reserva. Você pode explicar que esse valor será pago ao site e que só 24h após o check-in que esse valor será repassado a você. Talvez isso tranquilize os hóspedes.
Boa sorte
Bárbara
Ola.. infelizmente o AIRBNB nao facilita isto.. e´mais ´leonino´ para si mesmo, sendo melhor, imagino, para o seu giro de caixa, pois fatura ´up front´ do hospede mesmo que a reserva seja feita antecipadamente para daqui a 1 mes..no caso o anfitrião só receberá após o check in ..
Independentemente da "leonicidade" da prática do pagamento integral adiantado, está é uma prática segura para ambos, host e guest, já que o pagamento fica em guarda, sendo liberado apenas após a chegada do guest.
No meu modo de ver, isto evita "calotes" e reservas de aventureiros que não tem planos reais e definidos, e podem mudar de ideia à qualquer momento.
Esta prática nos dá a certeza que este sistema trata as reservas de forma séria e empresarial.
Existe também os tipos de politica de cancelamento, que permite ao proprietário do espaço a ser alugado escolher práticas mais flexíveis ou menos flexíveis.
Eu por exemplo adoto a política de cancelamento rigorosa, pois dou a maior seriedade ao oferecer algo para alugar. E portanto quero atrair guests que também vejam uma reserva desta forma.
Acho que, ao explicar os prós e contras do sistema de reserva e cobrança, um guest sério vai entender perfeitamente que, para que o sistema funcione bem, é preciso que existam compromissos sérios.
Entendo o posicionamento, mas temos qi convir ,que o de praxe aqi neste pais e em outros, para 'assegurar' reservas, é o pagamento parcial normalmente ao owner da propriedade sem outras partes envolvidas.. A 'guarda' do valor total como é feito hoje pelo Airbnb,poderia ser um item de eventual revisão ou melhoria,considerando 'best practices' de mercado e algo pequeno para todo o potencial e grandeza de seu modelo que todos reconhecemos pela sua criatividade e valor.
@Marcelo83, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.