Valor indevido. Ajuda Urgente

Fabio378
Level 1
Tatuí, Brazil

Valor indevido. Ajuda Urgente

Acertei um valor especial com uma hospede, onde dei um desconto e tirei a taxa de limpeza. 

Enviei uma Oferta Especial para ela.

Porem o valor que aparece para ela pagar é bem acima da oferta que eu enviei (quase 12% a mais) e nao aparece referente a que é isso.

Detalhe: o valor que aparece para eu receber esta correto, que é o valor combinado menos 3%(isso esta tudo descriminado certinho).

Eu e a hospede nao estamos conseguindo fazer o acerto e corre o risco de eu perder essa hospedagem

Preciso de ajuda urgente e retorno rapido!

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Fabio378, é a taxa que o airbnb cobra do hóspede ! Vc paga taxa , e o hóspede tbm ! 

Espero ter lhe ajudado !

Beatriz

Ola Beatriz, muito obrigado pela resposta rápida.

Eu to achando estranho por que já hospedei outras vezes e tenho outro imovel que tambem hospedei e essa taxa nunca foi cobrada.

Pedi para um amigo entrar no meu anuncio e lá está o valor que eu peço, se eu pago 3% e o hospede mais 12% começa a ficar inviável, pois a diferença não e pouca. Nesse caso específico é um valor considerável para o hospede pois são quase 1000,00 de diferença do anuncio em apenas 4 dias. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Fabio378! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso a @Beatriz98.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias