Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia,
Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar.
Não esta chegando mensagens nem ligações. E preciso fazer esse passo antes de fazer alguma reserva.
No site diz que "Você atingiu o número máximo de tentativas de confirmação. Tente novamente mais tarde."
Mas tarde quando? Já estou a mais de um dia tentando...
Já no app diz "Erro. Infelizmente um erro de servidor impediu seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou a sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente"
Já liguei ao atentimento ao consumidor e por enquanto nada foi resolvido. Preciso resolver isso urgente pra fazer uma reserva
Alguém pode ajudar ou já passou por isso?
Obrigado
"Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar."
Já tentou inserir outro número?
"Já liguei ao atentimento ao consumidor e por enquanto nada foi resolvido"
Você ligou para qual número?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Tive esse mesmo problema agora ao tentar ajudar uma amiga a cadastrar o imóvel dela. Colocamos o celular, mas não recebemos a mensagem. Fiquei apertando de hora em hora para ver se chegava, na última tentativa resolvi colocar o meu telefone para testar e foi quando apareceu
Você atingiu o número máximo de tentativas de confirmação. Tente novamente mais tarde.
Alguém sabe quanto tempo mais tarde? Já se passaram 12hs e até agora nada, continua a mensagem. Tenho um intervalo curto para ajudar ela com isso porque não mora aqui e precisava colocar a conta dela online.
@Luana130 entra em contato com o Airbnb. Geralmente quando tem mensagem de erro por excesso de tentativas é algo técnico.
Vou também tentar acionar o suporte técnico e verificar se tem algum erro acontecendo.