Verificação de telefone

Flavio72
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Verificação de telefone

Bom dia,

 

Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar.

Não esta chegando mensagens nem ligações. E preciso fazer esse passo antes de fazer alguma reserva.

 

No site diz que "Você atingiu o número máximo de tentativas de confirmação. Tente novamente mais tarde."

Mas tarde quando? Já estou a mais de um dia tentando...

 

Já no app diz "Erro. Infelizmente um erro de servidor impediu seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou a sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente"

 

Já liguei ao atentimento ao consumidor e por enquanto nada foi resolvido. Preciso resolver isso urgente pra fazer uma reserva 

 

Alguém pode ajudar ou já passou por isso?

 

Obrigado

 

 

 

 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavio72

 

"Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar."

 

Já tentou inserir outro número?

 

"Já liguei ao atentimento ao consumidor e por enquanto nada foi resolvido"

 

Você ligou para qual número?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Tive esse mesmo problema agora ao tentar ajudar uma amiga a cadastrar o imóvel dela. Colocamos o celular, mas não recebemos a mensagem. Fiquei apertando de hora em hora para ver se chegava, na última tentativa resolvi colocar o meu telefone para testar e foi quando apareceu 

 

Você atingiu o número máximo de tentativas de confirmação. Tente novamente mais tarde.

 

Alguém sabe quanto tempo mais tarde? Já se passaram 12hs e até agora nada, continua a mensagem. Tenho um intervalo curto para ajudar ela com isso porque não mora aqui e precisava colocar a conta dela online.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luana130 entra em contato com o Airbnb. Geralmente quando tem mensagem de erro por excesso de tentativas é algo técnico. 

 

Vou também tentar acionar o suporte técnico e verificar se tem algum erro acontecendo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias