Visibilidade do meu anúncio

Respondido!
Maria1192
Level 2
São Paulo, Brazil

Visibilidade do meu anúncio

Boa tarde! 

Escrevi aqui há 1 mês mais ou menos para falar de uma experiência péssima que venho tendo no airbnb.

Em uma ocasião tive que recusar um pedido de reserva por entender que a casa não comportaria o número de pessoas. Desde então venho sendo boicotada pelo site. Pedi para alguns amigos verificarem pelas contas de airbnb deles, e todos me disseram que o meu anúncio sequer aparecia nos resultados das buscas.

Falei com alguns anfitriões e apliquei todas as dicas que recebi.. ainda assim, os resultados de visualização ainda são zero.

O que posso fazer para reverter esse quadro?

Obrigada!

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Maria1192, tudo bem? : )

Recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

Leia uma das perguntas respondidas no tópico abaixo:

"1. Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

Essa é uma ótima pergunta. Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades.

Nem todo sinal tem o mesmo peso, e você não precisa ter um espaço perfeito ou uma localização fenomenal para que seu anúncio fique bem posicionado nas buscas. No entanto, há alguns sinais influentes que de fato fazem a diferença. Aqui estão alguns deles: a frequência com que hóspedes clicam no seu anúncio nos resultados de busca, a frequência com que hóspedes tentam falar com você a partir da página do seu anúncio, quantos pedidos de reserva você aceita, se você usa a Reserva Instantânea e o quão competitivo é o seu preço."

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria1192

Não diria que seja boicoite, mas o Airbnb prioriza anúncios que não tem cancelamentos.

Sobre o seu anúncio ele aparece já na primeira página. Apenas coloquei a cidade e uma data qualquer.

Ricardo

Screenshot from 2017-10-09 12-09-18.png

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Maria1192, tudo bem? : )

Recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

Leia uma das perguntas respondidas no tópico abaixo:

"1. Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

Essa é uma ótima pergunta. Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades.

Nem todo sinal tem o mesmo peso, e você não precisa ter um espaço perfeito ou uma localização fenomenal para que seu anúncio fique bem posicionado nas buscas. No entanto, há alguns sinais influentes que de fato fazem a diferença. Aqui estão alguns deles: a frequência com que hóspedes clicam no seu anúncio nos resultados de busca, a frequência com que hóspedes tentam falar com você a partir da página do seu anúncio, quantos pedidos de reserva você aceita, se você usa a Reserva Instantânea e o quão competitivo é o seu preço."

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias