Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite! Gostaria de saber se existe algum procedimento do site ou se algum anfitrião já foi questionado com relação à visitação do seu imóvel, antes dos hóspedes realizarem as reservas. Em algumas consultas, eles perguntam se podem conhecer o meu espaço. Agradeço se puderem esclarecer. Marcio.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
José Renato, agradeço pelo esclarecimento, foi bastante útil.
De acordo com os termos de uso do Airbnb não é permitido contato direto entre quem aluga e quem quer alugar antes da reserva efetuada.
Eu simplesmente explico isto às pessoas que contactam e questionam este fato.
Troquei muitas mensagens com meu hospede, meu espaço estava claro e nitido, mas mesmo assim, quando efetuam a reserva não leem as normas da casa. Se você postou a imagem do local (apenas quarto) casa inteira, deve postar as fotos do resto também, não aconselho a postar fotos da frente do local. Outras informações você pode dar como chegar, onde comer, etc.
Agradeço Penha, pelas orientações.
José Renato, agradeço pelo esclarecimento, foi bastante útil.
@Marcio12, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade .☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil e ajudar outros participantes com a mesma dúvida.
Ótima semana para você!
Ok, obrigado Gaby.
Fiquei surpreso com a resposta da "Ajuda" do Airbnb. Ao questionar o anuncio de um colega proximo da minha hospedagem. No anuncio o colega oferece 16 suites e a possibilidade de visitação e tabela de preço para hospedagem mensal com preços bem a baixo do mercado. Sendo que des que ingressei na plataforma a Politica de Segurança era de não permitir a visitação e inclusive as tentativas de informar o contato de telefone ou endereço era bloqueados. Porem agora, de acordo com a resposta recebida é permito, segue a resposta:
"Verifiquei essa questão Fabio, e, sobre as visitas, não tem nada que as impeça, de acordo com as políticas do Airbnb, desde que esteja acordado entre o anfitrião e o hóspede.
Sobre a tabela de preço mensal, não infringe nenhuma das nossas políticas. "
Então de acordo com essa resposta é permitido receber visitação e se por ocasião o possivel hospede, se assim, desejar e acorda com você um contrato por fora da plataforma, aparendemente não haverá problemas.