Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos e todas,
Tenho visto uma tendência da venda de comodidades e serviços extras aos hóspedes - além da própria estadia. Isso me fez pensar e estou curioso para saber se algum de vocês já tentou ou pensou em fazer algo semelhante.
Pode ser uma refeição opcional que você mesmo prepara, o translado até o aeroporto que você cobra separadamente ou produtos especiais que você deixa a disposição dos hóspedes no momento do check-in.
De qualquer forma, adoraria saber mais sobre os extras que vocês tem oferecido aos hóspedes. Você faz um upsell de alguma coisa na sua listagem? Como você anuncia isso para os convidados?
Eu tenho uma casa numa ilha e estou disponibilizando kits churrasco e passeios de barco, mas a venda tem se mostrado mais trabalhosa que eu havia previsto no inicio.
Obrigado,
Ronaldo
Não vendo e nem ofereço.
Não vendo e nem ofereço. Na verdade não tenho tempo para tanto.
Não vendo.
Boa noite,
Em locações de uma semana ou mais, eu ofereço os serviços de arrumadeira e faxineira, porem o pagamento é feito diretamente ao profissional que faz o serviço e não a mim.
No momento não vendo e nem ofereço. Mas futuramente pretendo.
No momento não ofereço serviços opcionais, porque não hábito na mesma cidade da nossa casa por temporada mas confesso que seria interessante.
Eu ofereço serviços de massagens pois sou fisioterapeuta.
Deixo o meu contato em uma agenda de contatos diversos como de táxi buggue, ou lanchonetes delivery, contatos de escolas de esportes aquáticos etc.
Eu não vendo nem ofereço
Não vendo nem ofereço, mas penso em oferecer serviço de aeroporto e guia turístico futuramente.
Olá, boa noite,
Em estadias mais longas, de 2 ou 3 semanas (ou mais), quando o hóspede pergunta, eu indico os serviços de faxina e lavadeira, que ele pode escolher contratar direto ou via pagamento de serviços pelo próprio Airbnb (neste caso ele me paga e eu contrato e pago esses profissionais). Não tem me dado trabalho, pelo menos até o momento e acho ótimo o hóspede demonstrar interesse em permanecer e conservar a limpeza da casa e sua higiene 😉
Muito bom dia, até o presente momento não tenho nenhum serviço extra, porém achei bem interessante oferecer um serviço de limpeza para longas estadias. Obrigado
Muito bom dia eu tenho um preço de locação bem mais em conta que todos na região por tanto todos os quartos tem Ar condicionado nossa região é muito quente eu deixo claro no anuncio que devido ao calor de Goiás e o conforto para ele nós pedimos uma contribuição para energia elétrica todos sempre tem contribuído sem reclamar e sem nós termos que ficar pedindo, agora quando a pessoa fica longas estadias por se tratar de um quarto dentro do nosso próprio apartamento nós trocamos os forros de cama a cada 3 dias toalhas, e pedimos ao hóspede a gentileza de nos deixar entrar e limpar o quarto dele isso não tem ônus na estadia, nosso maior problema mesmo se trata do Ar Condicionado que todos querem usar mas na hora de pesquisar procuram pesquisar pelo preço e como na nossa volta a grande maioria dos anfitriões não oferece este conforto e por isso tem um preço reduzido nós temos este problema nas locações.
Não vendo e nem ofereço. Mas indico os principais serviços e ele contrata por conta propria.
Nao ofereço!