Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Tenho uma reserva de 04/07 até 07/09 (65 noites), o hóspede tem a necessidade de alterar a data de saída para o dia 30/09, o pagamento da reserva inicial foi efetuado em 3 (três) vezes no cartão de crédito, como fazer está alteração e quando será cobrada a diferença da reserva de 08/09 até 30/09 (22 noites), e como ficariam as taxas cobradas do anfitrião e do hóspede, pois o hóspede está com receio de não ser beneficiado com o desconto mensal e ter que pagar nova taxa de limpeza.
Para atender a necessidade do hóspede estou com o calendário bloqueado no período de 08/09 até 30/09.
André
É super tranquilo alterar as datas.
Vá no site e acesse "Suas Reservas" e clique em "Alterar ou Cancelar". Atualize as datas e deixe o próprio Airbnb fazer os acertos financeiros.
Mas primeiro você precisa desbloquear as datas para que eles fiquem disponíveis para o Hóspede.
Assim que você efetuar as atualiações (veja que o Hóspede pode fazer também) será necessário um confirmação da outra parte. Então peça para ela não demorar nesta confirmação para não correr o risco de aparecer alguém e solicitar uma reserva, ok?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
E como ficariam as taxas cobradas do anfitrião e do hóspede, pois o hóspede está com receio de não ser beneficiado com o desconto mensal e ter que pagar nova taxa de limpeza.
A "Taxa de Limpeza" é cobrada uma única vez na reserva. Como a reserva continua sendo a mesma (ela apenas aumentou os dias) não ocorrerá esta situação, ok? ;o)
As Taxas cobradas pelo Airbnb serão recalculadas, já que o período da estadia alterou.
O desconto mensal é dado para estadias com mais de 28 dias. Se esta situação se permanecer o desconto será mantido.
Mas caso alguma coisa ocorra e que não esteja de acordo com o que vocẽ imaginou, é possível fazer ajustes via "Centra de Resoluções" (https://www.airbnb.com.br/resolutions).
Ricardo
Meu Perfil.
Você saberia me informar quando será cobrada a diferença da reserva de 08/09 até 30/09 (22 noites), o hóspede gostaria de pagar em setembro.
Se ele pagou no cartão e a estadia é de mais de 28 dias a cobrança é mensal.
https://www.airbnb.com.br/help/article/245/how-do-i-pay-for-my-long-term-reservation
Ricardo
Meu Perfil.
Seria interessante alterar este período no início de setembro, o hóspede gostaria de pagar no final.
Olá! Estou com um problema semelhante. Tenho uma reserva para os dias 29 de janeiro a 31 de dezembro e decidi ficar mais um dia. Já tinha pago o valor integral no boleto, assim que fiz a reserva, e entrei em contato com a anfitriã. Ela aceitou a alteração e já fizemos no site, mas agora não encontro como pagar a diferença por essa noite... Quando acesso o recibo, fala o montante pago e o montante ainda devido, mas não mostra a opção de pagar esse montante devido. Podem me ajudar, por favor?
Entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
@Luiza36, peça para a anfitriã enviar o pedido da diferença por mais 1 noite, basta que ela entre dos detalhes da reserva e ir em alterar a data reserva e depois modificar o valor.
Ou ligue na ajuda do airbnb (21) 3958-5800.
Tenho 02 reservas para maio. Sou hospede. Não consigo fazer as alterações porque não constam em minhas viagens, embora já tenham sido pagas e confirmadas pelos anfitriões. Preciso de um contato com alguém do Airbnb (e-mail, whatsapp, qq coisa). Alguém pode me ajudar?