anuncio bilingue

Respondido!
Raul22
Level 1
Rio, Brazil

anuncio bilingue

Como anunciar em 2 idiomas ?

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá! vc pode colocar qtos idiomas quiser!!

vá em anfitrião > editar anúncios.

e lá, no menu do lado esquerdo, vá em 'descrição'. vc verá, do lado superior direito, em vermelho, o item "+ Adicionar Idioma". aí v escolhe qual é e escreve sua descrição. pode fazer em qtos quiser! 😄

boa sorte, good luck, buena suerte 😄

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá! vc pode colocar qtos idiomas quiser!!

vá em anfitrião > editar anúncios.

e lá, no menu do lado esquerdo, vá em 'descrição'. vc verá, do lado superior direito, em vermelho, o item "+ Adicionar Idioma". aí v escolhe qual é e escreve sua descrição. pode fazer em qtos quiser! 😄

boa sorte, good luck, buena suerte 😄

priscilla

Olá pessoal.

Preciso da ajuda de vcs pois também queria anunciar em dois idiomas e ao encontrar esse post pensei que resolveria meu problema.

Segui as instruções para editar o anúncio, mas no painel da descrição não aparece nenhum MENU ou opção/box para selecionar idiomas.

Será que estou fazendo algo errado ? 

Agradeço se puderem me auxiliar !!

Abcs,

Marisa.

@Marisa42, veja aqui:

undefined

apesar de haver tradução automática, se vc tiver tbm em outro idioma o seu anúncio, melhor!!!

pois o automático é aquela coisa... automática. muitas vezes, "macarrônica".

boa sorte.

priscilla

Priscila, obrigada pela pronta ajuda !!

A tela apresentada pelo site quando faço a edição de meu anúncio é bem diferente dessa que vc postou.

Já experimentei acessar tanto pelo IExplorer como pelo Firefox e nenhum dos dois exibe o MENU

que aparece do lado esquerdo. Além disso, não existe a opção para selecionar idiomas ?!?!

O menu que vejo é esse, bem diferente do que vc postou...

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Lembre-se também que, o AirBnB traduz automaticamente o anúncios para inúmeros outros idiomas.

Exemplo, se o seu anúncio está em português e alguém acessa seu site na França, o AirBnB poderá mostrar o anúncios em frances ou na preferência de idioma do visitante.

Bruno100
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu anúncio está em duas línguas, português e inglês. Por curiosidade, pesquisei meu anúncio como seu eu fosse um hóspede. Para minha supresa o  anúncio apareceu apenas na versão em inglês. Como um hóspede faz para visualizar a versão em português? É possível configurar para que no "search" ele apareça preferencialmente na versão em português? 

Obrigado!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.