anuncio nao aparece

Luisa303
Level 2
Estoril, Portugal

anuncio nao aparece

Boa tarde, ontem recebi a excelente noticia que me tinha tornado uma superhost... mas apercebi-me logo a seguir que o meu anuncio  deixou de aparecer no motor de busca. Alguem me pode ajudar a esclarecer o porque desta situação? 

 

Muito obrigada

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luisa303

 

O anúncio aparece nas buscas. É uma questão de usar os filtros.

 

Screenshot_2018-10-10 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb.png

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ola @Ricardo85 , obrigada pelo feedback. É a primeira vez que isto me acontece, irei verificar com toda a atenção.

 

Cumprimentos

Luisa

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luisa303

 

Apesar de você ser Superhost, o seu anúncio não aparece quando coloco esta opção no filtro.

 

Talvez por que seja recente a obtenção deste selo.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Caro amigo eu sei que vc sempre tem boas dicas, aqui vai um pedido de entendimento. 

O Airbnb modifico o sistema de busca de anúncios, agora conta com um algoritmo mapeado, Vou falar do meu caso mais serve para todos que hospedam em lugares turísticos extensos. Vamos la..... quando as pessoas procuram por praia do rosa (que e nosso caso) aparecem anúncios da orla. Só quando eu posiciono o mapa encima do minha pousada e que consigo visualizar alguns dos meus anúncios. Esta mudança é muito ruim, pois praia do Rosa ou qualquer outro centro turístico, as pessoas não procuram por uma área especifica e sim o lugar como um todo. Quando as pessoas procurem por Praia da Ribanceira por exemplo,. quem hospede a 10 minutos do local não terá chance alguma. E 10 min para lugares assim e muito pouco para correr o risco de não aparecer nas busquedas. Espero poder ter seus feedback e como contornar esta mudança, pois todos queremos aparecer! Airbnb sempre se posiciono em oportunizar a todos o mesmo direito!! desta maneira esta excluindo oportunidades.

Luisa303
Level 2
Estoril, Portugal

@ De facto é recente. Vou aguardar e tentar perceber melhor!

Muito obrigada

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luisa303


Como o período de avaliação termina dia 14/10, acredito que após esta data tudo já esteja normalizado.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luisa303,  Que bom ver seu post na Central da Comunidade! : ) Parabéns a todos Superhosts

 

Acredito que o tópico abaixo interesse você:

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Luisa303
Level 2
Estoril, Portugal

A mesma situação a acontecer desde ha algum tempo. Ou seja o anuncio nao aparece nas buscas.

Alguma coisa devia melhorar a este nivel, nao acham?

Obrigada

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias