Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, ontem recebi a excelente noticia que me tinha tornado uma superhost... mas apercebi-me logo a seguir que o meu anuncio deixou de aparecer no motor de busca. Alguem me pode ajudar a esclarecer o porque desta situação?
Muito obrigada
Ola @Ricardo85 , obrigada pelo feedback. É a primeira vez que isto me acontece, irei verificar com toda a atenção.
Cumprimentos
Luisa
Caro amigo eu sei que vc sempre tem boas dicas, aqui vai um pedido de entendimento.
O Airbnb modifico o sistema de busca de anúncios, agora conta com um algoritmo mapeado, Vou falar do meu caso mais serve para todos que hospedam em lugares turísticos extensos. Vamos la..... quando as pessoas procuram por praia do rosa (que e nosso caso) aparecem anúncios da orla. Só quando eu posiciono o mapa encima do minha pousada e que consigo visualizar alguns dos meus anúncios. Esta mudança é muito ruim, pois praia do Rosa ou qualquer outro centro turístico, as pessoas não procuram por uma área especifica e sim o lugar como um todo. Quando as pessoas procurem por Praia da Ribanceira por exemplo,. quem hospede a 10 minutos do local não terá chance alguma. E 10 min para lugares assim e muito pouco para correr o risco de não aparecer nas busquedas. Espero poder ter seus feedback e como contornar esta mudança, pois todos queremos aparecer! Airbnb sempre se posiciono em oportunizar a todos o mesmo direito!! desta maneira esta excluindo oportunidades.
@ De facto é recente. Vou aguardar e tentar perceber melhor!
Muito obrigada
@Luisa303, Que bom ver seu post na Central da Comunidade! : ) Parabéns a todos Superhosts
Acredito que o tópico abaixo interesse você:
A mesma situação a acontecer desde ha algum tempo. Ou seja o anuncio nao aparece nas buscas.
Alguma coisa devia melhorar a este nivel, nao acham?
Obrigada