Ola amigos, @Eduardo712 @Rosangela46 @Beatriz98 , muito chato essas avaliacoes por engano nao e? Mas realmente acontece e na minha opiniao isso deriva de uma problematica do proprio app, as vezes notamos que a prioridade e vantagem sempre e maior do Guest (tudo bem). Em uma escala eu de prioridades eu diria que esta 1 - Airbnb, 2 - Guest e 3 - Host.
Sabendo disso e ja tendo recorrido ao numero 1 da prioridade e SEM SUCESSO, voce deve recorrer ao numero 2, pois e. Fale com o seu Hospede pois ELE TEM PODER de anular ou modificar o comentario dele em um prazo de 5 ou 10 dias (se nao me engano).
Minha situacao foi a de um hospede que avaliou de maneira errada com nota muito baixa e eu liguei para ele e conversamos e ele mesmo entrou em contato com o airbnb dizendo que gostaria de mudar a avaliacao dele pois tinha feito de maneira errada, pois bem, conseguiu e tudo ok.
Ja pelo Airbnb fica mais complicado, sempre bom mostrar as conversas entre voce e o Guest para os atendentes do Airbnb, ajuda muito quando voce pega um atendente bem prestativo e disposto, basta ser bem educado e simpatico que voce consegue! 🙂
Espero ter ajudado, boa noite! abc.